Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Atlético Mineiro (Copa do Brasil)

O Cruzeiro e o Atlético Mineiro colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira no Mineirão, num desafio a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro entrou na pausa para os jogos da Copa América na ressaca de uma onda de resultados absolutamente terrível, com a última vitória conquistada a ter sido no início de Maio. Do outro lado chega um Atlético Mineiro que procura regressar aos jogos oficiais da melhor forma possível, estando sem vitórias há dois jogos consecutivos.

Cruzeiro teve algumas dificuldades em avançar na prova, tendo empatado as duas mãos contra o Fluminense, primeiro em terreno do adversário por 1-1, e depois neste reduto por 2-2, tendo resolvido a eliminatória em grandes penalidades. A Raposa é detentora de 6 títulos nesta prova, e chega mesmo aqui na condição de Bicampeã em título, vencendo as edições de 2017 e 2018, vencendo o Flamengo e o Corinthians, respectivamente. O Cruzeiro viu a pausa para jogos da Copa América chegar na altura certa, encontrando-se com apenas duas vitórias nos 11 jogos disputados a nível nacional, entre Copa do Brasil e Brasileirão, não vencendo nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos e o último triunfo registado foi no início de Maio, na 3ª jornada do campeonato brasileiro.

A jogar em casa ainda é onde a Raposa soma melhores resultados, perdendo apenas 1 dos 5 aqui disputados, vencendo 2, contabilizando 6 golos marcados e 5 golos sofridos. Com 16 tentos sofridos no campeonato brasileiro, a Raposa torna-se, a par com o Fluminense, a equipa mais batida do campeonato, o que vai contra o factor do treinador Mano Menezes ser considerado um especialista na organização defensiva.

Onze Provável: Fábio – Dodô, Léo, Dede e Romero – Cabral e Henrique – Rocha Neves, Thiago Neves e Robinho – Sassa.

copa do brasilAtlético Mineiro, por sua vez, chegou a estes quartos de final depois de ter eliminado o Santos na etapa anterior, empatando a 1ª mão nos seus domínios por 0-0, e vencendo a 2ª mão fora de portas por 1-2. O Galo é detentor de apenas uma Copa do Brasil em toda a sua história, tendo conquistado esta em 2014, e desde então que se aproximou de repetir o feito em 2016, onde perdeu na final para o Grêmio. O Atlético Mineiro perdeu apenas 3 de 11 jogos em competições nacionais, tendo vencido 6, e regista 16 golos marcados e 12 golos sofridos.

O Galo mostra um bom registo a actuar na condição de visitante, contabiliza 5 jogos disputados nesta condição, todos em competições nacionais, dos quais venceu 3 e perdeu 2, registando 7 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa figura na 6ª posição da tabela no campeonato brasileiro com 16 pontos, o dobro do seu adversário neste encontro. A equipa demonstra algum desiquilíbrio nos seus sectores, conta com um bom caudal ofensivo e marca golos com regularidade, mas a organização defensiva não tem sido o seu ponto forte.

Onze Provável: Volpi – Vinicius, Alves, Anderson Martins e Reinaldo – Hudson e Luan – Jonas Toro, Hernanes e Calazans – Pato.

O Cruzeiro entrou na pausa para a Copa América na ressaca de uma péssima onda de resultados, e regressa aos jogos oficiais numa prova em que é bicampeão em título. Ainda assim, o Atlético Mineiro não deverá ser menosprezado, sendo uma equipa que tem dado sinais de uma bom caudal ofensivo. Acima de tudo, são duas equipas que denotam algumas lacunas no processo defensivo e este poderá ser um jogo com golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.85 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos