Menu

Cruzeiro – Atlético Mineiro (Campeonato Mineiro)

O Cruzeiro entra em campo sabendo que precisa quase de um milagre para conseguir conquistar o título de campeão Mineiro. A situação da equipe é extremamente difícil pelo fato de ter perdido a primeira partida pelo placar de 3X0 e além de ter que reverter este grande placar, ainda o adversário é o Atlético Mineiro, equipe que vem provando ser das melhores da América, portanto o Cruzeiro precisa se superar e fazer uma das melhores partidas de sua história, para assim conseguir o título tão desejado. Como a equipe precisa fazer muitos gols, com total certeza irá mais uma vez jogar ofensivamente, estilo de jogo que o Cruzeiro já mostrou ser o seu predileto, pois basta ver a tabela e perceber que a imensa maioria das partidas da equipe, terminou com vários gols. Os principais responsáveis para fazer os gols são Dagoberto e Borges, dupla de ataque muito conhecida no futebol Brasileiro, ambos já jogaram no São Paulo e rodaram por vários clubes, possuem experiência e bom futebol, também é importante lembrar de Diego Souza, o meia teve uma grande passagem pelo Vasco e agora é o principal responsável pela criação de jogadas e assistências da equipe. Portanto apesar das dificuldades que a equipe irá enfrentar, ainda assim esperamos um Cruzeiro apresentando um bom futebol e explorando as jogadas ofensivas, e mesmo não conquistando o título, ainda assim pelo menos consiga fazer gol em seu adversário.

Provável Escalação: Fábio; Ceará, Paulão, Léo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges Técnico: Marcelo Oliveira

campeonato mineiroO Atlético Mineiro vem provando para todos que realmente possui um futebol de ponta, um dos melhores da América, podemos comprovar isto quando assistimos as partidas da equipe na Copa Libertadores, o Atlético consegue envolver facilmente seus adversários e acaba sempre marcando seus gols. Além do estilo de jogo da equipe, o qual é um estilo ofensivo, podemos destacar os grandes jogadores de frente como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard e Jô, este quarteto apresenta muita velocidade e técnica, o que faz com que consigam marcar gols com facilidade. Além de possuir este grande elenco, o Atlético sabe que já tem a vantagem de ter vencido a primeira partida pelo placar de 3X0 e entra em campo com uma grande tranquilidade, porém acreditamos que mesmo assim o Atlético não abandone seu estilo de jogo e consiga jogar ofensivamente, fazendo grandes investidas ao ataque. Portanto acreditamos em pelo menos um gol por parte da equipe.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva (Gilberto Silva) e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Ronaldinho e Tardelli; Bernard e Jô – Técnico: Cuca

O jogo é totalmente voltado para o mercado de gols, além de ser um clássico local e um grande clássico do futebol brasileiro, temos o fato do Cruzeiro ter que vencer o jogo por uma grande diferença de gols, e do outro lado temos o Atlético que possui um ataque poderoso e irá tirar vantagem do desespero do adversário. Portanto acreditamos ser uma partida altamente provável para o mercado de gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Cruzeiro ou Empate 1.50 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos