Menu

Cruzeiro – Atlético Mineiro (Campeonato Brasileiro Série A)

Clássico onde além de contar com duas grandes equipes, também conta com grandes números de gols em seu histórico, agora com o Cruzeiro como mandante e o Atlético Mineiro como líder e melhor equipe da competição, mais uma vez este clássico tem tudo para fazer com que os gols venham a acontecer. Importante lembrar os últimos dez placares no confronto entre ambas as equipes:

Atlético Mineiro 2-2 Cruzeiro  Mineiro 2012
Cruzeiro 6-1 Atlético Mineiro  Brasileirão 2011
Atlético Mineiro 1-2 Cruzeiro  Brasileirão 2011
Cruzeiro 2-0 Atlético Mineiro  Mineiro 2011
Atlético Mineiro 2-1 Cruzeiro  Mineiro 2011
Cruzeiro 3-4 Atlético Mineiro  Mineiro 2011
Cruzeiro 3-4 Atlético Mineiro  Brasileirão 2010
Atlético Mineiro 0-1 Cruzeiro  Brasileirão 2010
Atlético Mineiro 1-3 Cruzeiro  Mineiro 2010
Atlético Mineiro 0-1 Cruzeiro  Brasileirão 2009

Vemos que além de em sete partidas terem acontecido o ambas marcam, também tiveram placares com muitos gols como 6X1 e duas vezes 3X4.

O Atlético Mineiro mesmo com um jogo a menos (jogo contra o Flamengo que foi adiado), ainda assim consegue se manter na liderança da competição e realmente até o momento vem merecendo ocupar esta posição, já que faz um campeonato excelente com ótimas atuações e tendo regularidade em todas as partidas seja jogando como mandante ou como visitante. A equipe tem um setor ofensivo poderoso com 31 gols marcados sendo assim o melhor ataque da competição junto com o Fluminense que tem dois jogos a mais que o Atlético. Além disto a equipe também junto com o Fluminense tem a marca de melhor defesa com apenas 11 gols sofridos, ou seja o Atlético já provou que tem tudo para ser o seu grande ano e conquistar novamente este título. O único jogador suspenso é o Argentino Escudero, de resto o Atlético esta com todas suas armas, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Jô, além de Danilinho ou Guilherme que vão compor o quarteto de ataque da equipe.

Brasileirão Série AO Cruzeiro tenta ainda manter o foco e sonhar com uma vaga para a Libertadores, a equipe atualmente ocupa a oitava posição e esta a sete pontos do quarto colocado. O Cruzeiro vem oscilando muito na competição, depois de na antepenúltima rodada ter feito uma boa partida no empate de 1X1 contra o Fluminense, em seguida a equipe perde para o Coritiba por 4X0 e assim a equipe vem fazendo um jogo bom e outro ruim, como mandante em suas duas últimas partidas o Cruzeiro além do empate em 1X1 com o Fluminense, também perdeu para a Ponte Preta por 1X2.

Historicamente e nos últimos anos o Cruzeiro leva vantagem no confronto direto com o Atlético Mineiro, porém este ano e este elenco Atleticano é muito bom e com certeza vai dar muito trabalho para o adversário. O Cruzeiro como mandante precisa buscar o jogo e fazer uma partida digna perante sua torcida, do outro lado o Atlético muito provavelmente irá atuar como sempre vem atuando de forma muito boa, e assim utilizando da qualidade da sua equipe e melhor ataque da competição com certeza buscará o gol e entrará em campo pensando na vitória e jogando como time grande. Tem tudo para ser o grande jogo da rodada e uma excelente partida de futebol.

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Diego Renan; Tinga Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Borges

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho, Danilinho Jô.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos