Menu

Cruzeiro – Atlético Mineiro (Campeonato Brasileiro Série A)

O Cruzeiro vem fazendo um grande campeonato Brasileiro, estando na quarta colocação, apenas três pontos atrás do líder Internacional. A equipe tem boas marcas como a segunda melhor defesa com apenas sete gols sofridos e o melhor ataque com dezoito gols marcados, tendo aplicado a maior goleada da competição, quando venceu o Goiás pelo placar de 5X0, além de ter vencido suas duas últimas partidas por 3X0, enfrentando o Náutico em casa e o São Paulo fora de casa, importante também lembrar que o Cruzeiro sofreu apenas uma derrota em oito partidas. A equipe realmente fez boas contratações para este Brasileirão, mesmo com alguns importantes desfalques a várias rodadas por motivo de lesão, ainda assim o Cruzeiro tem bons jogadores para fazer esta reposição e vem sendo apontada por muitos como um dos grandes favoritos ao título nacional. Agora enfrentando o seu maior rival, esperamos mais uma partida de muita qualidade do Cruzeiro, a equipe precisa aproveitar o fato de que seu adversário estará com vários jogadores reservas, assim a torcida espera que o Cruzeiro com a equipe titular consiga vencer e se manter entre os quatro primeiros colocados.

Provável Escalação: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo – Técnico: Marcelo Oliveira.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro terá as ausências de seus principais jogadores de frente, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô não estarão presentes, além de jogadores do setor defensivo como Réver, Josué e Pierre. Porém existe um grande motivo para estas ausências, a equipe foi campeã da Copa Libertadores, jogando os 90 minutos, mais prorrogação e pênaltis, por este motivo o técnico Cuca resolveu dar estes jogo de descanso para a maioria dos jogadores os quais pareciam estar muito desgastados pelo esforço na partida de quarta-feira. Apesar do descanso, o Atlético sabe que este é o grande clássico do estado de Minas Gerais e podemos esperar uma equipe focada e apresentando um futebol digno, mas com certeza não terá a mesma força que estamos acostumados a ver, quando o Atlético joga com todas as suas estrelas. Portanto podemos esperar grandes dificuldades para a equipe, pois jogará como visitante, não esta totalmente focada no Brasileirão, pelo fato do grande empenho na Copa Libertadores e do título conquistado a alguns dias atrás, além disto ainda jogará com uma equipe quase totalmente reserva.

Provável Escalação: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete e Rosinei; Luan, Guilherme e Neto Berola; Alecsandro – Técnico: Cuca.

Sempre podemos esperar um grande jogo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, mas é importante destacar a vantagem que vemos na equipe do Cruzeiro para esta partida. Pelo fato de ser o mandante, estar em boa fase, ter um poderoso sistema ofensivo e ainda enfrentar uma equipe com a ausência de vários titulares, acreditamos que isto coloque o Cruzeiro como o grande favorito para a vitória, a qual mesmo com certa dificuldade deve ser conquistada pela equipe.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Cruzeiro 1.75 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos