Menu

Cruzeiro – Atlético Goianiense (Copa do Brasil)

O Cruzeiro vem apresentando um grande futebol desde o início deste ano, a equipe possui um elenco forte e com grandes características ofensivas, mesmo sofrendo com o desfalque de sua grande dupla de ataque a varias rodadas, (Borges e Dagoberto), ainda assim o Cruzeiro vem superando estes desfalques e mostrando que possui bons jogadores no banco de reserva e que conseguem fazer a equipe ainda ter um bom rendimento. Nesta Copa do Brasil o Cruzeiro venceu o CSA na primeira fase pelo placar de 0X3, na segunda fase enfrentou o Resende vencendo a primeira partida por 1X2 e a segunda partida por 4X0. No campeonato Brasileiro o Cruzeiro também vem fazendo boas atuações e muitos gols, tem a marca de maior goleada da competição até o momento, em partida onde venceu o Goiás por 5X0, além disto venceu em casa a boa equipe do Corinthians e empatou com o Internacional, fora de casa foram dois empates e apenas uma derrota para o forte Botafogo. Podemos dizer que o Cruzeiro é extremo favorito para esta partida e com o futebol ofensivo que vem apresentando, deve jogar com muita agressividade e logo nesta primeira partida tentar já quase garantir sua classificação, deixando assim a equipe tranquila para o segundo jogo que será na casa do Atlético.

Provável Escalação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan; Vinícius Araújo – Técnico: Marcelo Oliveira

copa do brasilO Atlético Goianiense vem disputando a segunda divisão do Brasileirão, mas a Copa do Brasil é um torneio que reúne equipes de várias divisões do futebol Brasileiro. Na Série B o Atlético soma três vitórias, um empate e três derrotas, jogando fora de casa o Atlético perdeu para o Palmeiras, São Caetano, empatou com o fraco Boa Esporte e venceu o último colocado da competição, a equipe do ABC. Na Copa do Brasil a equipe enfrentou na primeira fase o fraquíssimo Cametá (equipe que se profissionalizou em 2009 e disputa o campeonato Paraense) e venceu por 0X7, na segunda fase o Atlético venceu o Cianorte pelo placar de 1X3. Agora com certeza a equipe enfrentará o seu maior desafio no ano, enfrentará uma equipe da elite do futebol Brasileiro e que vem em boa fase, possui grandes jogadores de frente e irá atuar ofensivamente. Ainda é importante lembrar que o Atlético esta impedido de escalar dois titulares para esta partida, o lateral direito Rafael Cruz e o atacante Anselmo não poderão atuar, pois já jogaram por outras equipes nesta Copa do Brasil. Em resumo podemos dizer que o Atlético não tem forças para enfrentar o Cruzeiro fora de casa e qualquer resultado que não seja a vitória Cruzeirense, será uma grande zebra.

Provável Escalação: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Marino, Dodó, Robston e João Paulo; Juninho (Pipico) e Ricardo Jesus – Técnico: René Simões

O Cruzeiro possui todo o favoritismo para conquistar a vitória, se continuar jogando o bom futebol que vem apresentando, pode vencer esta partida até com certa facilidade, por isto acreditamos que a vitória do Cruzeiro seja muito provável.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.5 2.10 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos