Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – América Mineiro (Brasileirão Serie A)

O Cruzeiro e o América Mineiro medem forças esta quinta-feira à noite no Mineirão, num desafio a contar para a 13ª jornada do Brasileirão Serie A. O Cruzeiro regressa da pausa para o Mundial 2018 e espera entrar com o pé direito na prova, apagando a má imagem deixada nos últimos 3 desafios oficiais que disputou, onde não venceu nenhum deles. Já o América Mineiro chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, e corre o risco de se afundar mais na zona de relegação caso não volte às vitórias.

Cruzeiro ocupa o 8º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de ter entrado na pausa para o Mundial 2018 sem conseguir vencer nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos do campeonato, o Cruzeiro perdeu ainda um encontro amigável contra o Corinthians e empatou a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense, ainda que esse empate tenha sido suficiente para a equipa seguir em frente na prova. A Raposa concedeu apenas 7 golos em 12 jogos no campeonato, sendo assim a 2ª equipa com menos golos sofridos na prova, fruto de uma excelente organização defensiva.

Contudo, a Raposa é, ao mesmo tempo, a 3ª equipa com maior ineficácia ofensiva na competição, contabilizando apenas 8 golos marcados até agora, razão pela qual está a ter dificuldades em ocupar um lugar mais cimeiro na tabela. A jogar em casa, o conjunto de Belo Horizonte conta com 5 jogos realizados, venceu 3 e perdeu apenas 1, com um total de 5 golos marcados e 2 concedidos. O técnico Mano Menezes espera então ter conseguido melhorar a eficácia no último terço do campo, e entrar com o pé direito neste regresso da prova é imprescindível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cruzeiro apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Ceará. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Vasco da Gama, uma derrota por 2-0 em terreno da Chapecoense, um empate por 1-1 em terreno do Paraná, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Atlético Paranaense, para a Copa do Brasil.

Onze Provável: Fábio – Edilson, Léo, Dedé e Egídio – Henrique e Silva – Neves, Arrascaeta e Rafinha – Sóbis.

Brasileirão Série AAmérica Mineiro, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 18 golos sofridos. O conjunto recém-promovido tem demonstrado um registo irregular desde o início do campeonato, e entrou na pausa para o Mundial 2018 sem vencer nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos da prova, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 6.

O Coelho é das equipas com pior organização defensiva do campeonato, sendo o 3º conjunto com mais golos concedidos na prova, fruto das várias lacunas defensivas que enfrenta. Além disto, o América Mineiro apresenta grandes dificuldades em actuar como visitante, sendo que das 5 deslocações realizadas até agora a equipa nunca saiu vencedora, empatando um desafio e perdendo os restantes 4, contabilizando um total de 3 golos marcados e 10 golos sofridos. O Coelho está na zona de relegação e precisa de começar a somar pontos para não piorar a sua situação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o América Mineiro apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Corinthians. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Atlético Paranaense, uma derrota por 1-3 na recepção ao Atlético Mineiro, uma derrota por 1-0 em terreno do Grêmio, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à Chapecoense. Aylon e Jori estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ricardo – Neto, Messias, Ferraz e Carlinhos – Donizete e Juninho – Wesley, Serginho e Marquinhos – Moura.

O Cruzeiro venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

Cruzeiro 1-0 América Mineiro
Mineiro 2018
Cruzeiro 2-0 América Mineiro
Mineiro 2017
América Mineiro 1-1 Cruzeiro
Mineiro 2017
América Mineiro 0-1 Cruzeiro
Mineiro 2017
América Mineiro 0-2 Cruzeiro
Brasileirão 2016
Cruzeiro 1-1 América Mineiro
Brasileirão 2016
Cruzeiro 0-0 América Mineiro
Mineiro 2016
América Mineiro 2-0 Cruzeiro
Mineiro 2016

O Cruzeiro tem demonstrado uma excelente organização defensiva, precisando apenas de trabalhar melhor a parte da eficácia ofensiva. Do outro lado chega um América Mineiro com grandes dificuldades como visitante e várias lacunas defensivas, sendo de acreditar que o Cruzeiro consiga levar a melhor num jogo com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro e Menos 3.5 Golos 1.74 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.