Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruz Azul – FC Porto (Amigável de Clubes)

O FC Porto viajou para o México para disputar a SuperCopa Tecate 2017, torneio de pré-temporada que reúne Tigres, Monterrey, Chivas, Cruz Azul e os italianos da Juventus. A equipa portuguesa vai defrontar o Cruz Azul, na Cidade do México, e o Chivas, em Guadalajara.

O Cruz Azul realiza o derradeiro ensaio para a nova temporada frente ao FC Porto no “seu” estádio Azul, na cidade do México. A equipa “azteca” enfrenta a equipa portuguesa apenas três dias antes da deslocação a casa do Club Tijuana, em encontro relativo à primeira jornada do Apertura 2017. No penúltimo desafio da pré-época, frente ao Necaxa, o Cruz Azul perdeu por uma bola a zero, averbando aquela que foi a terceira derrota da pré-época. O Cruz Azul alinhou numa versão muito próxima daquela que poderá apresentar na estreia do Apertura e, claro está, frente ao FC Porto.

A equipa da capital mexicana é treinada pelo espanhol Paco Jémez, técnico espanhol que no futebol mexicano encontrou um contexto perfeito para aplicar a sua preferência por um estilo de jogo marcadamente ofensivo, à imagem do que acontecia no Rayo Vallecano, por exemplo. O conjunto às suas ordens apresenta um leque de jogadores interessantes do ponto de vista individual.

Onze Provável: Allison, Mendoza, Domínguez, Velázquez, Aldrete, Baca, Peñalba, Rodríguez, Mena, Méndez, Cauteruccio

amigável internacionalO FC Porto cumpre o primeiro grande teste da pré-época no México. Depois de dois duelos longe dos olhares do grande público frente a Académica (2-2) e Rio Ave (4-0), a equipa da Invicta viajou para o México para defrontar o Cruz Azul e Chivas, adversários que implicam um aumento da exigência.

No seio do FC Porto, têm sido poucas ou nenhumas as movimentações de mercado. Para esta partida, é provável que a equipa se volte a apresentar com três novidades em relação à época passada, embora estejamos a falar de jogadores que já se encontravam contratualmente ligados aos “dragões”: Ricardo Pereira, Mikel Agu e Vincent Aboubakar. O técnico Sérgio Conceição continua a aferir quem tem qualidade suficiente para permanecer no Dragão na próxima temporada.

Frente a uma equipa que está numa fase mais avançada da preparação, o FC Porto terá que “puxar dos galões” para alcançar um bom resultado. Apesar disso, é muito provável que a equipa portuguesa sofra várias alterações ao longo da partida, dado que a fase ainda é de triagem.

Onze Provável: Iker Casillas, Ricardo Pereira, Felipe, Iván Marcano, Alex Telles, Mikel Agu, Óliver Torres, Jesús Corona, Yacine Brahimi, Tiquinho, Vincent Aboubakar

O factor casa, conjugado com o facto de o Cruz Azul estar numa fase mais adiantada da época, poderá ser decisivo neste encontro. A equipa mexicana é favorita a vencer o FC Porto nesta SuperCopa Tecate 2017, atendendo também à qualidade que reúne no seu plantel.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Cruz Azul ou Empate 1.50 Bet.pt
cruz azul logo
Cruz Azul
  • País: México
  • Estádio: Azul
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos