Menu
Serie A 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crotone – Nápoles (Serie A)

O Crotone e o Nápoles abrem a 19ª jornada da Serie A esta sexta-feira, com as duas equipas a medirem forças no Estádio Ezio Scida. A derrota da última jornada em terreno da Lazio, por 4-0, atirou o Crotone para os lugares de descida e a equipa precisa agora de uma resposta positiva o mais rápido possível. Já o Nápoles conseguiu uma grande reviravolta na última jornada, chegando a estar a perder por 0-2 na recepção à Sampdoria, e dando a volta ao marcador, mantendo-se no topo da tabela de classificação geral.

Crotone ocupa o 18º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 36 golos sofridos. Com a derrota da última jornada em casa da Lazio, o Crotone acabou por cair na zona de relegação, e ainda que esteja nos lugares de descida apenas graças à diferença de golos, a equipa precisa de dar rapidamente outro rumo ao seu momento no campeonato italiano, apresentando-se aqui com 5 derrotas nos últimos 6 jogos da Serie A.

Em casa é onde o conjunto soma mais pontos, venceu 2 dos últimos 5 jogos da prova, com um total de 5 golos marcados e 7 concedidos. No que toca ao poder ofensiva da equipa, este é o 3º conjunto com menos golos marcados na prova, o que a juntar ao número de golos sofridos, fazendo do Crotone a 2ª pior equipa em termos defensivos,justifica a sua actual posição na tabela. Frente a uma equipa organizada em ambos sectores e líder do campeonato, qualquer resultado que não seja a derrota seria perfeito para os Tubarões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Crotone apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Genoa, para a Taça de Itália. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção à Udinese, uma derrota por 2-1 em terreno do Sassuolo, uma vitória por 1-0 na recepção ao Chievo, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno da Lazio.

Onze Provável: Cordaz – Sampirisi, Ceccherini, Ajeti e Martella – Barberis, Rohden e Mandragora – Trotta, Budimir e Stolan.

Serie ANápoles, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 41 golos marcados e 13 golos sofridos. O Nápoles chega aqui como líder do campeonato italiano, mas teve dificuldades em conseguir manter a liderança na última jornada, chegando a estar a perder em casa contra a Sampdoria por 0-2, e conseguindo virar o resultado para 3-2 ainda no primeiro tempo. Os napolitanos têm cumprido bem com as suas obrigações caseiras, já que também avançaram até aos quartos de final da Taça de Itália, e transitaram para a Liga Europa depois de ficarem em 3º lugar no Grupo F da Liga dos Campeões.

Os Azzurri contam com o 2º melhor ataque e a 2ª melhor defesa do campeonato italiano e, a actuarem fora para o campeonato italiano, ainda não foram derrotados, vencendo 8 das 9 deslocações. Das suas últimas 5 partidas fora de portas, a equipa apontou 8 golos e concedeu 3 no processo. Com a Juve a morder-lhe os calcanhares com apenas 1 ponto de diferença, a turma de Maurizio Sarri não tem outro remédio senão somar os 3 pontos para manter a liderança.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Feyenoord, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção à Fiorentina, uma vitória por 1-3 em terreno do Torino, uma vitória por 0-1 em terreno da Udinese, para a Taça de Itália, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção à Sampdoria.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Koulibaly, Albiol e Maggio – Jorginho, Hamsik e Allàn – Callejón, Mertens e Insigne.

O Crotone venceu apenas 1 dos únicos 4 confrontos directos disputados, perdendo os restantes 3.

Napoli 3-0 Crotone
Serie A 2016/17
Crotone 1-2 Napoli
Serie A 2016/17
Crotone 2-1 Napoli
Serie B 2006/07
Napoli 1-0 Crotone
Serie B 2006/07

Se realmente pretende manter a liderança do campeonato italiano, o Nápoles não tem outro remédio senão vencer. Aqui enfrenta uma equipa de fraco poder ofensivo e de ainda menor qualidade defensiva, algo que poderá correr a favor dos Azzurri.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
Crotone logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.