Menu
  • 16 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Croácia – Nigéria (Mundial 2018)

Croácia e Nigéria disputam a 1ª jornada do Grupo D do Mundial 2018, neste sábado à noite, com estas duas selecções a medirem forças no Estádio de Kaliningrado. Depois de perderem contra o Brasil, os croatas responderam de forma positiva frente ao Senegal e agora procuram entrar na prova com o pé direito. Já a Nigéria chega aqui a precisar de confiança, já que não venceu nenhum dos últimos 5 jogos de preparação, e está num agrupamento complicado.

Croácia marca a sua quarta presença na prova nos últimos 20 anos, disputado o Mundial de 2002, 2006 e 2014, sem nunca ter conseguido ir além da fase de grupos em nenhuma dessas três edições, vencendo apenas 2 de 9 desafios. Os croatas disputaram 4 jogos de preparação desde o início de 2018, começando por perder às mãos do Peru (2-0) e venceu o México (1-0), ambos em Março, enquanto que já em Junho perdeu contra o Brasil (0-2) e venceu o Senegal (2-1). O técnico Zlatko Dalic’s tem a sorte de orientar uma selecção com uma espinha-dorsal muito bem constituída, com Subasic na baliza, Lovren e Vida no centro da defesa, Rakitic, Kovacic e Modric no meio-campo, e Perisic e Mandzukic, entre outros, na linha da frente.

É do meio-campo para a frente que os Vatreni mais dão nas vistas, possuindo alguns dos melhores jogadores do mundo, uma das razões que torna os croatas os favoritos a terminarem num dos primeiros dois lugares deste Grupo D, onde ainda fazem parte a Argentina e a Islândia. A Croácia já demonstrou organização e muita qualidade ao longo da fase de grupos, consegue controlar a posse de bola no meio-campo adversário, tendo em Mandzukic a principal referência ofensiva, com o croata a ser o jogador com mais golos apontados (30) de todos os convocados.

Onze Provável: Subasic – Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic – Brozovic e Rakitic – Kramaric, Modric e Perisic – Mandzukic.

Mundial 2018 - RussiaNigéria, por sua vez, participa pela 3ª vez consecutiva num Campeonato do Mundo, tendo alcançado os oitavos de final apenas uma vez, em 2014, e contabiliza apenas uma vitória nesses 7 jogos disputados. Os nigerianos contam com 5 jogos de preparação disputados desde o início do ano, tendo vencido apenas um deles, começando assim por vencer a Polónia (0-1) e a perder contra a Sérvia (2-0), ambos ainda em Março, e seguindo-se um empate contra a República Democrática do Congo (1-1), e duas derrotas contra Inglaterra (2-1) e República Checa (1-0), estes já em finais de Maio e início de Junho.

As Super Águias não apresentam um plantel tão talentoso como o seu adversário, destacando-se apenas alguns nomes como dos médios Etebo, Obi Mikel, Victor Moses e Ndidi, e dos avançados Iwobi e Iheanacho. A Nigéria enfrenta aqui uma selecção melhor estruturada e acostumada a enfrentar grandes selecções europeias, sendo de esperar que enfrentem assim mais dificuldades do que aquilo que estão habituados.

Onze Provável: Uzoho – Shehu, Troost-Ekong, Omeruo e Idowu – Mikel e Ndidi – Moses, Etebo e Iwobi – Ighalo.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. A Croácia chega aqui com um plantel bem organizado e com jogadores de enorme valor individual, alguns deles a militar nas melhores equipas do mundo. É de esperar que a Croácia controle a partida e usufrua das melhores oportunidades de golo, encostando a Nigéria ao último terço do campo, e com os nigerianos a procurarem causar danos com bolas nas costas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Croácia 1.66 Bet.pt
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

nigéria
Nigéria
  • País: Nigéria
  • Estádio:
  • Cidade: Abuja
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2509
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.