Menu
  • 09 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Croácia – Malta (Euro 2016)

Em jogo do Grupo H de apuramento para o Euro 2016, a Seleção da Croácia, no Estádio Maksimir em Zagreb, recebe a Seleção de Malta. Os Croatas, que se classificaram para os três últimos Campeonatos da Europa, e ainda para o Mundial 2014, procuram aumentar o seu número de presenças consecutivas na prova para quatro, enquanto que a equipa de Malta, considerada o elo mais fraco do grupo, continua ainda à procura da 1ª presença na fase final de uma competição internacional.

A Croácia, que abandonou o Brasil ao final da fase de grupos, disputa aqui o seu segundo jogo depois disso, tendo já defrontado, em jogo de cariz amigável, o Chipre, que venceu por 2-0. Agora nesta fase de qualificação o técnico Niko Kovač deve aproveitar para fazer algumas experiências, tendo começado desde já a chamar alguns dos jogadores que planeia utilizar num futuro próximo. Alen Halilovic, de apenas 18 anos e recentemente transferido para o Barcelona, poderá fazer aqui a sua 5ª internacionalização, enquanto que Tin Jedvaj, Marko Pjaca, Mario Pašalić, Duje Čop e Andrej Kramarić, no caso de irem a jogo, completarão a sua 2ª partida pela Croácia. Ainda assim, Kovac não quis colocar os métodos da sua equipa em risco e manteve na convocatória os nomes de maior influência no conjunto como Luka Modric, Dario Srna, Ivan Rakitić e Mario Mandžukić.

Onze Provável: Danijel Subašić – Šime Vrsaljko, Dejan Lovren, Vedran Corluka e Ivan Strinić – Mateo Kovačić, Luka Modric e Danijel Pranjić – Ivan Rakitić – Mario Mandžukić e Nikica Jelavić.

Euro 2016Malta, orientada por Pietro Ghedin, procura ainda a sua primeira qualificação para uma prova internacional. Como preparação para este primeiro jogo da qualificação para o Euro 2016, o conjunto maltês defrontou a Eslováquia na passada quinta feira, tendo terminado a partida derrotada por 1-0. Para estes dois jogos o técnico maltês decidiu manter na convocatória um núcleo de jogadores mais experientes e habituais na equipa, tendo ao mesmo tempo convocado jovens a quem deverá dar algum tempo de jogo com a expectativa de que ofereçam mais e melhores opções para o decorrer desta fase de qualificação. Ryan Scicluna, Zach Muscat e Jean Paul Farrugia são alguns exemplos disso, todos com apenas uma internacionalização, enquanto que Stephen Pisani pode mesmo fazer aqui a sua estreia pela equipa A de Malta.

Onze Provável: Andrew Hogg – Jonathan Caruana, Andrei Agius, Ryan Camilleri e Clayton Failla – Andrew Cohen, Ryan Fenech e André Schembri – Paul Fenech, Rowen Muscat e Michael Mifsud.

Em toda a história estes dois emblemas defrontara-se por seis vezes, com o conjunto croata a levar a melhor em cinco ocasiões, enquanto que Malta conseguiu arrancar um empate a uma bola em jogo que disputaram em casa.

Malta 1-3 Croácia  Euro 2012 (Q)
Croácia 3-0 Malta  Euro 2012 (Q)
Malta 1-1 Croácia  WC2006 UEFA
Croácia 3-0 Malta  WC2006 UEFA
Croácia 2-1 Malta  Euro 2000 (Q)
Malta 1-4 Croácia  Euro 2000 (Q)

Com um domínio absoluto da Croácia, prevê-se que este seja um jogo com pouca história. A inquestionável qualidade de jogo dos croatas não deverá enfrentar quaisquer dificuldades frente a estes malteses que, por muito que lutem, pouco perigo devem criar às redes croatas. Prevê-se então uma goleada fácil da Croácia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Mais de 1.5 Golos 1.95 Bet365
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Malta
Malta
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: La Valetta
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos