Menu
  • 06 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Croácia – Finlândia (Mundial 2018)

O grupo I está ao rubro nesta reta final da fase de qualificação para o Mundial 2018. A duas jornadas do fim, a Croácia lidera com os mesmos 16 pontos que a Islândia e as seleções de Turquia e Ucrânia, com 14 pontos cada uma, continuam “à espreita” de uma oportunidade para chegarem à fase final da competição de seleções mais importante do planeta. Esta sexta-feira, a Croácia recebe a Finlândia.

O jogo estava previamente agendado para Osijek, mas a federação croata optou por levar este duelo entre Croácia e Finlândia para Rijeka. No último jogo em casa nesta fase de apuramento para o Mundial 2018, a seleção da Croácia não tem margem de erro e não pode pensar noutro cenário que não o da conquista dos três pontos, sob pena de ser ultrapassada pela Islândia ou pela Turquia, seleções que jogam entre si. Foram precisamente as derrotas averbadas pela Croácia nos dois países em causa – ambas por 1-0 – que relançaram as contas do apuramento para a fase de grupos do Mundial 2018. Em solo croata, só os turcos tiveram capacidade suficiente para travar os “vatreni”, logo na primeira jornada – mais que isso, foram o único conjunto a fazer golos na Croácia.

Na última jornada da fase de grupos, a Croácia vai ter um teste significativamente mais difícil na deslocação à Ucrânia, mas para já é nesta seleção finlandesa que precisa de se concentrar. Não há a mais pequena duvida quanto à superioridade croata tanto a nível individual como coletivo e o encontro da primeira mão entre estas duas seleções culminou com uma vitória da equipa ao xadrez vermelho e branco por uma bola a zero.

Onze Provável: Dominike Livakovic, Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida, Josip Pivaric, Milan Badelj, Marcelo Brozovic, Luka Modric, Mateo Kovacic, Ivan Perisic, Nikola Kalinic

Mundial 2018 - RussiaFinlândia e Kosovo chegam a esta nona jornada de apuramento para o Mundial 2018 já sem chances de qualificação. A equipa finlandesa rubricou uma prestação dentro das expectativas, demonstrando ser melhor que o Kosovo, mas apresentando um nível inferior ao das restantes seleções do grupo I. A última dupla jornada de qualificação foi muito boa para a seleção nórdica, capaz de surpreender ao vencer na receção à Islândia (1-0) para posteriormente triunfar no Kosovo (0-1). Para trás ficou uma série de seis jogos com seis derrotas e apenas um empate, frente ao Kosovo (1-1), na primeira jornada.

A equipa finlandesa já não tem nada a perder e vai terminar a sua prestação no penúltimo lugar do grupo. Sem pressão, à imagem do que aconteceu nas duas últimas jornadas, tenta a surpresa na visita ao terreno de uma seleção que precisa mesmo de conquistar os três pontos. O primeiro frente a frente entre estas duas seleções terminou com uma vitória croata pela margem miníma (0-1) graças a um golo de Mario Mandzukic. Os visitantes vão baixar o bloco, apostar numa estratégia mais defensiva e sabem o quão importante será evitar sofrer o primeiro golo cedo.

Onze Provável: Lukas Hrádecký, Albin Granlund, Paulus Arajuuri, Thomas Lam, Sauli Vaisanen, Kari Arkivuo, Tim Sparv, Fredrik Jensen, Robin Lod, Teemu Pukki, Kasper Hamalainen

A Croácia precisa de conquistar os três pontos para dar mais um passo rumo à fase de grupos do Mundial 2018 e deverá ser capaz de vencer por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

finlândia
Finlândia
  • País: Finlândia
  • Estádio:
  • Cidade: Helsínquia
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.