Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Croácia – Espanha (Euro 2016)

O jogo que decide o primeiro lugar no Grupo D começa já com o campo inclinado a favor da equipa espanhola. Depois de duas exibições de enorme qualidade, frente a equipas que, tentando fechar-se, não conseguiram roubar pontos aos “nuestros hermanos”, La Roja entra com a confiança e o ritmo necessários para alcançar a terceira vitória consecutiva. Já a equipa croata, desperdiçou dois pontos perante a República Checa, depois de ter estado a vencer por 2-0, sendo que a lesão de Luka Modric poderá acabar por marcar o destino deste conjunto.

A Croácia chegou a França com o peso e a responsabilidade de ser considerada com uma das equipas com maior potencial, fora do grupo restrito dos históricos. Na primeira jornada, frente a uma Turquia que impõe agressividade defensiva, mas tem lacunas em termos de organização, serviu para comprovar a tese do bom futebol croata, criando muitas oportunidades, mas apenas conseguindo marcar por uma vez. A vitória pela margem mínima, no entanto, não impediu que a ambição continuasse a crescer, já no segundo jogo, frente a uma República Checa que, durante uma hora, não criou problemas aos croatas. A vencer por 2-0 veio, no entanto, o acontecimento que poderá ser a viragem da história desta equipa no Euro 2016. Luka Modric, com dificuldades, saiu do campo, para que pudesse descansar com vista a jogos decisivos, mas, afinal, o croata estava mesmo lesionado, ao ponto de poder ter que ficar de fora do jogo frente à Espanha. Péssimas notícias pelo que se viu, desde logo, na meia hora que faltava jogar da partida com os checos, com a desorganização a emergir do relvado e a impedir que a Croácia estivesse, desde já, garantidamente apurada para os oitavos-de-final.

Onze Provável: Subasic – Srna, Corluka, Vida, Strinic – Badelj, Kovacic – Brozovic, Rakitic, Perisic – Mandzukic.

euro 2016A Espanha encanta dentro de campo e sofre dele, com Pedro a ser agora o tema das conversas, depois do jogador do Chelsea ter declarado que não lhe agradava estar no Europeu apenas para fazer número, com tão poucos minutos disputados. As declarações caíram que nem trovoada sobre um balneário que já tentava demonstrar ter passado incólume aos problemas fora de campo de De Gea, mas, neste caso, toca em pontos mais sensíveis, até porque não só colocam em causa jogadores que são titulares, como também lança alguma pressão, a partir de fora, daqueles que acabaram por não ir a França. Mas Vicente del Bosque, tendo aquela magia de tudo transformar em pó, poderá ser o técnico melhor preparado para, uma vez mais, fazer passar a tempestade e sublinhar a bonança. Apurado para os oitavos, o conjunto espanhol precisa ainda de mais um ponto para assegurar o primeiro lugar, o que perante uma Croácia sem Modric não parece difícil. Sérgio Ramos, que já viu um cartão amarelo, poderá ser um forte candidato a ficar no banco, na gestão e preparação do próximo encontro, podendo eventualmente Nolito também ter descanso, de maneira a que um colega ganhe alguns minutos de competição.

Onze Provável: Casillas – Juanfran, Bartra, Piqué, Azpilicueta – Iniesta, Sergio Busquets, Thiago Alcântara – David Silva, A. Morata, Koke.

Em cinco encontros disputados entre as duas seleções, apenas uma vitória croata, logo na estreia, num amigável jogado em 1994. Depois, apenas um empate e três vitórias para os espanhóis, a última delas na fase de grupos do Euro 2012.

O favoritismo está inteiro do lado dos espanhóis, num encontro em que buscarão voltar a marcar cedo, para não sofrer o mesmo susto que lhes provocaram os jogadores da República Checa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Espanha 1.90 Betclic
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.