Menu
  • 16 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Croácia – Eslováquia (Euro 2020)

A vice-campeã Mundial em título encerra, no próximo sábado, a sua participação na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, com a receção, em Rijeka, à seleção da Eslováquia. A Croácia precisa de vencer este jogo para confirmar o apuramento como 1.ª classificada, ainda que o empata também possa servir, ficando a classificação final dependente dos resultados da Hungria. Já a Eslováquia estará obrigada a vencer para poder entrar em zona de apuramento, pelo que deverá propor-se a correr alguns riscos perante o poderio da Seleção Croata.

A Croácia surpreendeu o mundo do futebol com uma excelente participação no último Campeonato do Mundo, onde só caiu na final perante a França. O “pós-Mundial” foi algo esquisito, já que os croatas fizeram uma má prestação na Liga das Nações da UEFA. Neste apuramento, a equipa de Zlatko Dalic não dominou o seu grupo como se esperava, já teve alguns percalços surpreendentes, mas tem a qualificação à distância de uma vitória. Isto depois de, nos sete jogos realizados, a Croácia ter vencido quatro, empatado dois e perdido um, onde marcou 14 golos e sofreu seis.

A título de exemplo da campanha com alguns traços de mediania neste apuramento, nos últimos três jogos da qualificação a Croácia venceu um e empatou dois. Não foi além de igualdades a uma bola fora de portas, contra Azerbaijão e País de Gales, tendo vencido pelo meio, em casa, a Hungria, de forma esclarecedora, por 3-0. Merece ainda destaque o facto da Croácia ter vencido os três jogos realizados em casa até agora e ter somado apenas cinco pontos em quatro jogos fora.

Onze provável: Livakovic – Jedvaj, Skoric, Caleta-Car, Barisic – Brozovic, Modric – Rebic, Vlasic, Perisic – Petkovic

euro 2020 copyA Eslováquia falhou o apuramento para o último Campeonato do Mundo, mas pretende voltar a marcar presença no Europeu de futebol, tal como conseguiu fazer em 2016. Apesar de só depender de si nas duas jornadas que faltam, até porque são apenas dois os pontos que a separam da Hungria (que tem mais um jogo realizado), a seleção orientada por Pavel Hapal não terá, em perspetiva, tarefa facilitada, muito por culpa do registo modesto com que chega a esta fase. Três vitórias, um empate e duas derrotas, com 10 golos marcados e oito sofridos. São estes os números da caminhada eslovaca.

No mês passado, a Seleção Eslovaca só realizou um jogo no apuramento (há sempre uma seleção que folga em cada ronda, já que o grupo é composto por cinco equipas), sem conseguir ir além de empate a uma bola na receção ao País de Gales, numa partida globalmente equilibrada, na qual até começou a perder, mas conseguiu dar boa resposta. O último encontro realizado foi diante do Paraguai e de caráter amigável, tendo também terminado empatado a 1-1.

Onze provável: Dubravka – Pekarík, Vavro, Skriniar, Hancko – Hamsík, Lobotka, Kucka – Rusnák, Bozenik, Mak

Esta deverá ser uma partida com diferentes cenários dentro do mesmo jogo, isto porque inicialmente as equipas poderão entrar com um ritmo pouco elevado, até por força do estudo mútuo que não raras vezes existe entre as duas valências em jogos decisivos. Com o passar do tempo, a Eslováquia terá de se predispor a correr mais riscos, para ir em busca de três pontos que lhe permitam chegar à última jornada a depender só de si para lutar pela presença na fase final do Euro 2020, o que poderá fornecer mais espaço para os croatas explorarem. Independentemente da abordagem das duas seleções, a Croácia já revelou ser superior tática e tecnicamente, tanto no plano coletivo como individual e, num encontro deste grau de exigência, deverá ser mesmo a equipa de Dalic a levar a melhor e a sair com o apuramento no bolso. Assim, haverá a possibilidade de realizar o que será um investimento positivo, no mercado de 1X2, na vitória da Croácia, que cota a 1.50 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Croácia 1.50 Bet.pt
croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Eslováquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 324
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 176
  • Próg. errados 140
comments powered by Disqus

Últimos jogos