Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Criciúma – Paysandu (Brasileirão Série B)

A 19ª jornada da Série B coloca frente a frente Criciúma e Paysandu, dois emblemas que estão separados por apenas quatro pontos na tabela classificativas mas lutam por objetivos distintos. Derrotado pelo Vasco da Gama na 18ª jornada, o Criciúma quer triunfar no regresso a casa. Para o Paysandu, o empate da última ronda frente ao Vila Nova ditou o fim de um ciclo.

O Criciúma está na 7ª posição da pauta classificativa à entrada para esta 19ª jornada do campeonato brasileiro. A equipa Catarinense move-se pela ambição que mantém quanto à possibilidade de garantir a subida de divisão, mas os desempenhos ao longo das últimas rondas deixam a desejar. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Criciúma precisa de subir de produção se quiser permanecer na luta pelo acesso numa altura em que a primeira volta está a terminar. Apesar de ter sido derrotada (2-1) em São Januário na última ronda pelo Vasco da Gama, a equipa deu indicações positivas e demonstrou que tem condições para regressar às vitórias frente ao Paysandu. O “Tigre” terá que demonstrar melhor instinto na hora de alvejar a baliza contrária, dado que a falta de eficácia foi um dos factores que inviabilizaram a conquista de outro resultado em São Januário.

Os comandados de Roberto Cavalo são um dos conjuntos mais difíceis de derrotas no próprio terreno. O Heriberto Hulse tem sido um autêntico “cofre forte” na atual campanha na Série B, tendência que já se tinha verificado na primeira metade do ano aquando da disputa do Estadual. Para já, em nove jogos caseiros para o campeonato, o Criciúma venceu seis e empatou três. Levou a melhor no último que disputou, frente ao Paraná, por três bolas a duas.

Onze Provável: Luiz, Ricardinho, Diego Giaretta, Raphael Silva, Marlon, Douglas Moreira, Juninho, Élvis, João Afonso, Roberto, Gustavo
Brasileirão Série BO Paysandu atravessa uma fase de transição em plena Série B. Desagradado com o percurso trilhado pela equipa na prova, o diretor executivo Alexandre Faria anunciou a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo  imediatamente após a igualdade caseira a duas bolas diante do Paysandu, naquele que foi o sétimo empate de modo consecutivo no segundo escalão. Pese embora o bom início de campanha, o técnico de 46 anos não resistiu à sequência de empates que a equipa atravessa e o jogo diante do Vila Nova, em que desperdiçou uma vantagem de dois golos no marcador, foi a gota de água. Aquando do anúncio da saída do treinador, Alexandre Faria reconheceu que o treinador não é o único responsável pela situação, de tal modo que os próximos dias deverão ser particularmente agitados nas hostes do emblema do Pará, com as saídas de alguns jogadores do plantel.

Para já, não há fumo branco quanto a quem sucederam a Dal Pozzo no comando técnico da equipa. Rogerinho Galmeira assume os destinos a título interino e é sob a sua orientação que a equipa se apresentará em Santa Catarina para defrontar o Criciúma. Na 17ª posição do campeonato brasileiro com 22 pontos, o Paysandu só venceu uma vez fora de portas na atual edição do campeonato brasileiro, curiosamente no terreno do líder Vasco da Gama (0-2). Desde então, disputou mais três jogos enquanto visitante para o campeonato e o saldo final frente a Goiás, Sampaio Corrêa e Paraná foi sempre o mesmo: 0-0. A esta sequência podemos acrescentar um embate diante do Juventude para a Copa do Brasil que também terminou sem golos. A equipa atravessa uma situação particularmente complicada e paira um clima de indefinição, situação que preocupa o plantel na antecâmara da deslocação a Santa Catarina.

Onze Provável: Emerson Conceição, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gualberto, João Lucas, Ricardo Capanema, Jhonnatan, Lucas, Tiago Luís, Leandro Cearense, Mailson

As duas equipas em questão mediram forças pela última vez na Série B 2015, com uma vitória para cada lado. No cômputo geral, em oito compromissos entre si, registaram-se quatro vitórias do Criciúma, duas do Paysandu e outros tantos empates.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Criciúma 1.58 Betclic
criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos