Menu
  • 17 junho
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Costa Rica – Sérvia (Mundial 2018)

A Costa Rica e a Sérvia disputam a 1ª jornada do Grupo E do Mundial 2018, com as duas selecções a enfrentarem-se este domingo à tarde na Samara Arena. A Costa Rica vê-se num agrupamento com selecções talentosas e pontuar frente a este adversário seria um excelente arranque na prova, ainda que chegue aqui com derrotas nos últimos dois jogos de preparação. Já a Sérvia chega aqui com um plantel talentoso e com bons níveis de confiança, tendo goleado a Bolívia no último jogo de preparação.

Costa Rica conseguiu carimbar a sua 5ª presença num Campeonato do Mundo, tendo participado nas edições de 1990, 2002, 2006 e 2014, destacando-se a sua campanha no Mundial de 2014, no Brasil, onde alcançou os quartos de final e acabou derrotada pela Holanda, em grandes penalidades. Los Ticos preparam-se bem para esta prova, tendo disputado 5 jogos amigáveis desde o início de 2018, onde perderam 3 deles e venceram os 2 restantes, começando com uma vitória contra a Escócia (0-1) e uma derrota contra a Tunísia (1-0), ambos em Março, e já em Junho começou por vencer a Irlanda do Norte (3-0) perdeu para a Inglaterra (2-0) e para a Bélgica (4-1).

Nesta selecção, existem alguns nomes bem conhecidos na Europa, começando por Navas na baliza, González (Bologna), Óscar Duarte (Espanyol) e Oviedo (Sunderland), o médio Celso Borges, do Deportivo, e os avançados Joel Campbell (Real Betis) e Bryan Ruiz (Sporting CP). Num agrupamento onde ainda fazem parte o Brasil e a Suíça, pontuar aqui seria de grande valor para os Ticos.

Onze Provável: Navas – Gamoba, González, Acosta, Duarte e Oviedo – Borges, Guzmán, Ruiz e Bolaños – Ureña.

Mundial 2018 - RussiaSérvia, por sua vez, conta com apenas uma presença num Campeonato do Mundo, em 2010 na África do Sul, e não foi além da fase de grupos. Os sérvios realizaram uma boa fase de qualificação, tendo terminado como líderes do Grupo D onde ainda faziam parte as selecções da Irlanda do Norte, País de Gales, Áustria, Geórgia e Moldávia. As Águias contam com 4 jogos amigáveis desde o início do ano, começaram com uma derrota contra Marrocos (2-1) e uma vitória contra a Nigéria (2-0), ambos em Março, e já em Junho perderam contra o Chile (1-0) e golearam a Bolívia (5-1).

É importante destacar que a Sérvia apresenta uma selecção com nomes bem conhecidos na Europa, como os defesas Kolarov e Ivanovic, os médios Matic e Milinkovic-Savic, e o avançado Mitrovic. Os sérvios deverão manter um esquema táctico de 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, maioritariamente pelos corredores. Aqui as Águias enfrentam um conjunto que adopta uma estratégia mais defensiva, o que os obriga a estarem atentos às bolas nas costas. Os sérvios estão com bons níveis de confiança após golearem a Bolívia, com destaque para o ponta de lança Mitrovic, que fez hat-trick contra os bolivianos.

Onze Provável: Stojkovic – Rukavina, Ivanovic, Tosic e Kolarov – Matic e Milinkovic-Savic – Tadic, Ljajic e Kostic – Mitrovic.

Esta é a primeira vez que as duas selecções se enfrentam. A Costa Rica detém muito mais experiência neste tipo de competições, mas tendo em conta o seu estilo de jogo, é de esperar que ofereça total iniciativa ao adversário, procurando apenas explorar os contra-ataques. Por outro lado, a Sérvia demonstra muito maiores valores individuais que os Ticos, contando mesmo com jogadores que militam nos melhores campeonatos europeus. A Sérvia é forte candidata a entrar com o pé direito na prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Sérvia 1.86 Bet.pt
Costa Rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2509
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.