Menu
  • 24 junho
  • 17:00
  • Bet365

Costa Rica – Inglaterra (Mundial 2014)

No Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, defrontam-se a primeira e a última classificada do Grupo D deste Mundial 2014, respectivamente, a Costa Rica e a Inglaterra. Neste agrupamento figuram ainda a Itália e o Uruguai, equipas que foram derrotadas pela Costa Rica mas que venceram a Inglaterra, encontrando-se por isso numa posição intermédia dentro do grupo ambas com 3 pontos. Tanto para costa-riquenhos como para ingleses esta partida pouco ou nada mudará, sendo que a equipa da América do Sul está já apurada e da europeia tem já agendado o regresso a casa.

A Costa Rica é então uma das maiores surpresas deste Campeonato do Mundo, tendo conseguido dois triunfos nos dois jogos fez contra os colossos do Uruguai e da Itália. Diante dos primeiros, depois de terem saído para o intervalo a perder por 1-0, Jorge Luis Pinto conseguiu motivar o seu conjunto a marcar três golos no 2º tempo, dando assim a volta ao marcador, vencendo a seleção celeste por uns impressionantes 3-1. Face à Itália as coisas adivinhavam-se ainda mais complicadas, mas com mais uma excelente exibição por parte de Joel Campbell, prodígio costa-riquenho, Bryan Ruiz acabou por conseguir fazer o golo que se revelou suficiente para vencerem a Itália por 1-0. Já com o homólogo de “surpresa da prova” Jorge Pinto certamente ambicionará o pleno de vitórias nesta fase de grupos pelo que deverá motivar os seus jogadores para tal. Ainda assim, dada a frequência de partida, prevêm-se também algumas alterações no onze inicial da equipa, com Marcos Ureña e José Cubero a serem candidatos a entrar de início no jogo.

Onze Provável: Keylor Navas – Cristian Gamboa, Júnior Díaz, Óscar Duarte, Giancarlo González e Michael Umaña – Celso Borges, José Miguel Cubero, Joel Campbell e Bryan Ruiz – Marco Ureña.

mundial 2014A Inglaterra jogará em Mineirão o seu jogo de despedida deste Campeonato do Mundo 2014, tendo por isso mais vontade de vencer do que nunca de modo a conseguirem recuperar algum do seu orgulho ferido. Com uma equipa recheada de jovem nos quais muitas expectativas recaiam, os Três Leões não conseguiram melhor do que ser derrotados diante da Itália e do Uruguai, em ambos os jogos por 2-1. Ainda assim não se pode dizer que a equipa de Sua Majestade tenha feito más exibições visto ter estado sempre em grande nível nos dois jogos com o seu futebol rápido e directo a levá-los a criar inúmeras oportunidades de golo em ambos os jogos mas que foram, visivelmente, mal executadas. Agora frente à Costa Rica, como último jogo da prova, Roy Hogdson deverá fazer alinhar no onze inicial alguns dos seus mais jovens atletas, como são os casos de Luke Shaw e Chris Smalling, enquanto que, de modo a dar equilíbrio á equipa, Frank Lampard deverá alinhar de início ao lado de Gerrard no meio campo. Alex Oxlade-Chamberlain, por questões físicas, deverá manter-se indisponível até ao final do Mundial.

Onze Provável: Joe Hart – Luke Shaw, Gary Cahill, Phil Jones e Chris Smalling – Steven Gerrard, Frank Lampard e Adam Lallana e Raheem Sterling – Wayne Rooney e Daniel Sturridge.

Esta será então a primeira ocasião em que estas nações serão colocadas frente a frente. Por toda a história e por todos os nomes que apresenta na sua lista, bem como as equipas onde actuam esses nomes, a Inglaterra tem que ser considerada a clara favorita ao triunfo. Ainda assim não é isso que os últimos jogos têm mostrado, com a Costa Rica a ter sido superior às duas equipas que derrotaram Inglaterra, o que nos lança então para um bom jogo de futebol, com duas equipas na procura da vitória que, para uns não será mais que um curativo na ferida, enquanto que para outros será mais um passo de gigante na história.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Inglaterra 1.83 Bet365
Costa Rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos