Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Costa do Marfim – Argélia (CAN 2019)

A Costa do Marfim e a Argélia colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Suez Stadium, num desafio a contar para os quartos de final da CAN 2019. A Costa do Marfim chegou aqui depois de ultrapassar o Mali, mas continua a estar aquém das expectativas quanto às suas exibições, detendo um plantel bom o suficiente para conseguir melhor. Do outro lado chega um Argélia em boa forma, 100% vencedora na prova e a realizar exibições bastante satisfatórias.

Costa do Marfim começou por fazer parte do Grupo D, juntamente com Marrocos, África do Sul e Namíbia, onde se qualificou como 2º classificado depois de resultados como uma vitória sobre a África do Sul (1-0), uma derrota contra Marrocos (1-0) e uma vitória sobre a Namíbia (1-4). Já nos oitavos de final, os Elefantes ultrapassaram o Mali (1-0) pela margem mínima, num desafio onde demonstraram pouca superioridade em relação à diferença de qualidade das duas equipas.

Vencedora da edição de 2015 e eliminada na fase de grupos da edição de 2017, a Costa do Marfim chega aqui à procura de fazer boa figura, apontando à conquista deste troféu. Ainda assim, e apesar de ter vencido 3 dos 4 jogos disputados na prova, as suas exibições não têm sido extraordinárias, e a sobrevivência dos Elefantes na prova tem vindo a ser posta em causa. Existem elementos conhecidos a representarem equipas europeias e que deram que falar nesta última época, como é o caso de Sèrge Aurier, Seri, Kessié, Zaha, Cornet e, sobretudo, Nicolas Pépé.

Onze Provável: Gbohouo – Bagayoko, Traoré, Kaon e Coulibaly – Dié, Gbamin e Kessié – Pepe, Kodjia e Zaha.

CAN 2019Argélia, por sua vez, qualificou-se depois de conquistar o 1º lugar no Grupo C com 9 pontos, tendo vencido o Quénia (2-0), Senegal (0-1) e Tanzânia (0-3). Já nos oitavos de final a equipa venceu a Guiné Conacri (3-0) com distinção, e alcança estes quartos de final com um registo 100% vencedor na prova, e ainda por sofrer o primeiro golo. A Argélia venceu apenas a edição de 1990, contando assim com apenas um troféu da CAN, e desde então que apenas se destacou apenas a sua campanha em 2010, onde alcançou as meias-finais e acabou eliminada pelo Egipto.

Existem nomes bem conhecidos a representar esta selecção, como é o caso do defesa Aissa Mandy (Real Betis), os médios Riyad Mahrez (Manchester City), Bennacer (Empoli), Feghouli (Galatasaray), Adam Ounas (Nápoles) e Yacine Brahimi (FC Porto), e o avançado Islam Slimani (Leicester City). Sem nenhum lesionado e sem motivos para executar alguma alteração, o técnico Djamel Belmadi não deverá fazer nenhuma alteração ao onze que eliminou a Guiné Conacri.

Onze Provável: M’bolhi – Atal, Mandi, Benlamri e Bensebaini – Guédioura – Mahrez, Feghouli, Bennacer e Belaili – Bounedjah.

Os argelinos chegam aqui numa serie de quatro vitórias consecutivas, contabilizam 9 golos marcados e nenhum golo sofrido na prova, e dão melhores sinais de quem conseguirá seguir em frente do que a Costa do Marfim, que tem estado aquém das expectativas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Argélia e Mais de 1.5 Golos 1.70 Bet.pt
costa do marfim
Costa do Marfim
  • País: Costa do Marfim
  • Estádio:
  • Cidade: Abidjan
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

argélia
Argélia
  • País: Argélia
  • Estádio:
  • Cidade: Argel
  • Fundação: 1962

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3579
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos