Menu
  • 09 agosto
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cork City – Rosenborg (Liga Europa)

O Cork City e o Rosenborg colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Turners Cross, em Cork, num desafio a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Após ter sido posto fora da 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Cork City prepara-se para tentar a sua sorte na Liga Europa, chegando aqui num bom momento de forma. Já o Rosenborg teve um destino semelhante e também transitou para esta competição.

Cork City entrou na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões onde não teve um desfecho nada feliz, perdeu as duas mãos contra o Legia de Varsória, sem marcar nenhum golo em resposta, e transitou assim para a Liga Europa, prova onde participou apenas nas épocas de 1991/92 e 2005/06, altura em que ainda era conhecida como Taça UEFA, sem nunca ir além do primeiro encontro. Desde que foi eliminado da Liga dos Campeões, o Cork tem subido de forma, venceu os seguintes 3 jogos que disputou, todos para o campeonato, onde apontou um total de 10 golos, concedendo 2 no processo.

A equipa é líder do campeonato caseiro com 2 pontos acima do Dundalk, ainda que o seu adversário conte com dois jogos em atraso. O Cork tem 14 jogos disputados em casa esta temporada, em todas as competições, e a sua única derrota foi concedida à mãos do Legia de Varsóvia. A jogar em casa, o Cork irá precisar de ter a iniciativa do jogo e procurar sair vencedor deste encontro, de preferência sem conceder golos, de modo a chegar em vantagem à segunda mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cork City apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Legia Varsóvia, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Legia de Varsóvia, uma vitória por 5-0 na recepção ao Derry City, uma vitória por 1-3 em terreno do Bray Wanderers, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Waterford.

Onze Provável: Cherrie – Beattie, McLoughlin, Delaney e Griffin – McCormack e Keohane – Sheppard, Buckley e McNamee – Cummins.

Liga EuropaRosenborg, por sua vez, transitou para a Liga Europa após sair eliminado das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, tendo primeiro eliminado o Valur, mas depois caído às mãos do Celtic. A equipa alcançou a fase de grupos da Liga Europa quatro vezes desde o início da década, mas nunca foi além da fase de grupos. Após um mês de pausa, os noruegueses retomaram o campeonato nacional e arrancaram uma vitória no sábado, em casa do Ranheim, continuando assim na perseguição ao líder Brann, que soma 2 pontos a mais.

No que toca a jogar como visitante nas competições caseiras, o Rosenborg apresenta uma boa forma, contudo, nas únicas duas deslocações para as pré-eliminatórias que disputou na Liga dos Campeões, a equipa nunca venceu, perdeu sempre, concedendo 4 golos e apontando apenas 1 em resposta. A jogar aqui como visitante, a tendência é que os noruegueses sejam pressionados pela equipa da casa desde o pontapé de saída, obrigando estes a estarem bem organizados defensivamente. Ainda assim, a equipa precisa de conseguir achar espaços para explorar as jogadas ofensivas, sendo que marcar fora de portas é de grande importância.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Rosenborg apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Valur. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Valur, uma derrota por 3-1 em terreno do Celtic, um empate por 0-0 na recepção ao Celtic, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Ranheim.

Onze Provável: Hansen – Reitan, Hovland, Reginiussen e Meling – Lundemo, Trondsen e Jensen – Levi, Bendtner e Soderlund.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Nenhuma das equipas mostra grande competência ofensiva a actuar nas competições europeias, muito menos o Rosenborg a jogar fora de portas, podendo tornar este num jogo um tanto monótono, e com poucas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2 Golos 1.81 Bet.pt
Cork City FC
Cork City
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.