Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

O Coritiba regressa ao “seu” Couto Pereira após dois desaires “na estrada”, frente a Grêmio (2-0) e Cruzeiro (2-0). O “Coxa” quer manter a invencibilidade caseira na receção ao Vasco da Gama, adversário que ainda não pontuou a jogar fora de portas. A equipa do Coritiba iniciou a participação no Brasileirão 2017 de forma pujante, vencendo quatro dos primeiros cinco desafios que disputou, estabelecendo o melhor arranque da história do clube no escalão máximo do futebol brasileiro. Longe de se poder afirmar como candidata ao título, era uma questão de tempo até a equipa Paranaense cair de produção, algo que se tem verificado nas últimas rondas. Depois da vitória sobre o campeão em título Palmeiras na 5ª jornada, o Coritiba não foi capaz de voltar a vencer e definhou nos últimos cinco desafios, empatando três diante de Botafogo (2-2), Bahia (0-0) e Corinthians (0-0) e perdendo frente ao Grêmio (2-0) e ao Cruzeiro (2-0). O ponto mais preocupante na atual série negativa que o Coritiba atravessa prende-se com a inépcia da equipa do ponto de vista ofensivo: Há 360 minutos que o “Coxa” não consegue marcar um golo.

O Coritiba recorreu da sanção aplicada a Kléber Gladiador e o avançado brasileiro pode defrontar o Vasco da Gama. Rodrigo Ramos, João Paulo, Anderson e Alan Santos ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Wilson, Dodô, Werley, Márcio, Matheus, Jonas, Galdezani, Real, Rildo, Almeida, Gladiador

Brasileirão Série ADe regresso ao escalão máximo depois de uma temporada na Série B do futebol brasileiro, o Vasco da Gama tem sentido muitas dificuldades a atuar fora dos seus domínios. Em São Januário manda o “Gigante da Colina”, tal como demonstram as cinco vitórias conquistadas em seis jogos disputados em casa, porém, fora do seu terreno, a situação é distinta. O “Vascão” do Rio de Janeiro perdeu em todas as deslocações que efetuou até à data, sucumbindo às mãos de Fluminense (3-0), Palmeiras (4-0), Grêmio (2-0), Spor Recife (2-1) e Botafogo (3-1). No último desafio antes da visita ao Couto Pereira, venceu o Atlético Goianiense em casa por uma bola a zero.

Apesar do 6º lugar que por esta altura ocupa, o Vasco da Gama apresenta a defesa mais batida do campeonato brasileiro, com 20 golos sofridos em dez jogos. A jogar fora de portas neste Brasileirão 2017, sofreu sempre pelo menos dois golos.

Luís Fabiano está castigado e é a principal baixa para este encontro. Wágner deverá render o experiente avançado no centro do ataque. Kelvin permanece lesionado e, excepção feita ao caso de Fabiano, Milton Mendes deverá manter o onze que defrontou e venceu o Atlético Goianiense na jornada passada.

Onze Provável: Silva, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique, Jean, Soares, Nenê, Pet, Pikachu, Thalles

O Coritiba tem vindo a cair de forma mas o seu poderio a jogar no Couto Pereira não pode ser relativizado. Os donos da casa são favoritos à vitória numa partida que provavelmente terá poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Coritiba 1.57 Bet.pt
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos