Menu

Coritiba – Vasco (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco vem para mais esta partida sabendo que as suas chances de disputar a Copa Libertadores acabaram, embora a equipe tenha se mantido na maior parte da competição nos primeiros lugares, na reta final a equipe sofreu consecutivas derrotas e agora resta apenas cumprir tabela. A boa notícia por parte da equipe é a volta do técnico Ricardo Gomes o qual sofreu um AVC a beira do gramado em jogo contra o Flamengo no ano passado e agora depois de recuperado volta para ajudar o Vasco e pode ser um grande incentivo para o elenco. Porém as notícias não são todas das melhores, a equipe tem vários desfalques para esta partida, provavelmente seja o jogo em que o Vasco irá jogar com mais desfalques nesta competição, os importantes meais Felipe e Juninho Pernambucano estão suspensos, Douglas também esta fora, e o quarteto ofensivo formado por Carlos Alberto, Éder Luís, Alecsandro e Tenório também não poderão atuar, o motivo é o de estarem lesionados. Além disto o Vasco venceu apenas uma partida das últimas oito que disputou, sendo que esta vitória foi sobre o fraco Atlético Goianiense equipe que já esta rebaixada, depois disto sofreu seis derrotas e então empatou contra o Atlético Mineiro. Apesar do Vasco ser uma grande equipe, agora vem em sua pior fase na competição e com um incrível número de desfalques, além disto atuará como visitante e assim não parece ter forças para vencer seu adversário de hoje.

Brasileirão Série AO Coritiba também não briga por mais nada na competição, a equipe não pode chegar as primeiras colocações e também não corre risco de ser rebaixada para a Série B, porém o Coritiba vem em um bom momento no campeonato quando atua como mandante, na sua última partida no estádio Couto Pereira o Coritiba venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 1X0, outras marcas como mandante são as quatro vitórias consecutivas e o bom apoio da torcida. Além disto o Coritiba não esta desfalcado, poderá contar com seus principais jogadores, o atacante Deivid em grande fase estará jogando, o ofensivo e veloz Rafinha também jogará, o meia Lincon também estará presente, assim o Coritiba vem em boa fase, atuando como mandante e ainda com seus principais jogadores. Mesmo que o Vasco tivese com equipe completa, ainda assim encontraria grandes dificuldades, mas com uma série de desfalques, acreditamos que o Coritiba consiga conquistar mais uma vitória na competição.

Apesar das duas equipes não estarem brigando por posições e estarem somente cumprindo tabela, acreditamos que seja um jogo sério, o Vasco que já vem em uma fase ruim, encontrará grandes dificuldades neste jogo e terá que se superar para conquistar um empate. O Coritiba só perde se for para si mesmo, atuará como mandante, assim basta jogar seu bom futebol e utilizar da qualidade de seus principais jogadores, para então conquistar mais estes três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Coritiba 1.75 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos