Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Sport Recife (Brasileirão Série A)

As formações de Coritiba e Sport Recife enfrentam-se no encerramento da 12ª jornada do campeonato brasileiro. O”Coxa” atravessa uma fase negativa e quer regressar às vitórias diante do “Leão da Ilha”.

O Coritiba atravessa um período difícil após um início de campanha muito prometedor. A equipa Paranaense não vence há seis jogos, tendo perdido dois desafios e empatado quatro. Na jornada mais recente, a 11ª do campeonato brasileiro, o Coritiba empatou a dois golos na receção ao Vasco da Gama. A formação Carioca entrou a perder no desafio, deu a volta ao marcador com dois golos de Kléber Gladiador e cedeu o empate final já para lá dos 90 minutos. A perda de mais dois pontos – sobretudo com os contornos que se conhecem – deixou os responsáveis do Coritiba muito desagradados e o treinador Pachequinho esteve reunido com a direção. Após o encontro com os principais responsáveis do emblema Parananense, o técnico do Coritiba reuniu-se com o plantel para discutir o atual momento de forma, “cobrando” junto dos jogadores mais experientes as falhas diante do Vasco da Gama. O encontro com a formação do Rio de Janeiro serviu para pôr fim a uma série de quatro jogos sem marcar golos.

Ainda invicto a jogar em casa, o Coritiba averbou três empates nas últimas ocasiões em que atuou no seu domicílio, frente a Bahia (0-0), Corinthians (o-0) e Vasco da Gama (2-2).

Rodrigo Ramos, João Paulo, Alan Santos (lesionados) e Jonas (suspenso) são baixas confirmadas.

Onze Provável: Wilson, Dodô, Werley, Márcio, Matheus, Galdezani, Anderson, Real, Rildo, Almeida, Gladiador

Brasileirão Série AO Sport Recife atravessa uma fase positiva, tendo vencido os últimos três jogos oficiais que disputou. Esta sequência, única desde que começou o Brasileirão 2017, inclui vitórias frente a Santos (0-1) e Atlético Paranaense (1-0) para o campeonato brasileiro bem como um triunfo ante o Arsenal de Sarandí (2-0) para a Copa Sul-Americana. A vitória diante do Santos foi a primeira do “Leão da Ilha” a atuar fora de casa, emblema que ocupa a 11ª posição da tabela com 15 pontos conquistados. Além de ter ganho os últimos três jogos que disputou, note-se que o Sport Recife manteve a sua baliza inviolável em todas as ocasiões.

Na receção ao Arsenal de Sarandí em jogo da Copa Sul-Americana, a equipa de Pernambuco foi a jogo com vários jogadores que são habitualmente titulares no Brasileirão. Para esta partida, Vanderlei Luxemburgo não deverá poder contar com Diego Souza, provavelmente o jogador mais influente na equipa do Sport Recife. De fora por lesão ficam ainda Anselmo e Rogério. A ausência de Souza, internacional brasileiro, não deve ser negligenciada, atendendo a tudo o que proporciona à equipa do ponto de vista ofensivo. Outro “handicap” prende-se com o facto de o Sport Recife ter jogado a meio da semana com o Arsenal de Sarandí, descansando menos tempos que o adversário.

Onze Provável: Magrão, Prata, Alves, Durval, Mena, Rodrigo, Thallyson, Rithely, Felipe, Osvaldo, André

O Coritiba joga em casa e pese embora o momento menos bom que atravessa, é favorito à conquista dos três pontos diante do Sport Recife. Esta é a altura ideal para os comandados de Pachequinho darem um “murro na mesa”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Coritiba 1.64 Bet.pt
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos