Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O Coritiba está a protagonizar o melhor arranque de temporada dos últimos anos e quer prolongar o momento que atravessa na receção ao Palmeiras, campeão em título cujo percurso neste início de Brasileirão tem pautado por numerosas dificuldades. A jornada 5 do campeonato brasileiro está aí.

Vivem-se dias felizes no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Em contraste com o que tem acontecido nas últimas temporadas, o Coritiba iniciou o ano de 2017 em grande estilo, conquistando resultados positivos nesta fase inicial do Brasileirão 2017. A equipa Paranaense conquistou nove pontos nos quatro primeiros desafios que disputou, integrando o grupo da frente. A fase dos pupilos de Pachequinho é ótima  e após duas vitórias consecutivas frente ao Vitória (0-1) e ao rival Atlético Paranaense (1-0), é tempo de encarar o Palmeiras, atual campeão em título que não se tem portado à altura do atual estatuto.

Muito segura de si mesma, a equipa do Coritiba recebeu um estímulo importante antes deste confronto com o Palmeiras, ao vencer o grande “clássico” Estadual, o “Atletiba”. Foi o segundo jogo do Brasileirão 2017 disputado no Couto Pereira, depois de uma vitória logo na primeira jornada e com contornos de goleada frente ao Atlético Goianiense (4-1). A boa prestação da equipa no desafio poderá levar Pachequinho a repetir o onze utilizado. João Paulo está lesionado e é o único desfalque certo para este jogo.

Onze Provável: Wilson, Dodô, Werley, Márcio, Matheus, Santos, Galdezani, Tomás, Almeida, Berola, Gladiador

Brasileirão Série AO Palmeiras atravessa uma fase delicada e tarda em arrancar definitivamente na atual edição do campeonato brasileiro. Quatro pontos conquistados nas primeiras rondas é um registo demasiado modesto para uma equipa que defende o título de campeã. Cuca está novamente ao leme da equipa mas a mudança no comando técnico aparenta ainda não ter surtido efeito, pelo menos a julgar pelos resultados recentes. Sem vencer desde a primeira jornada, quando goleou o Palmeiras (4-0), o “Verdão” vai ter mais uma missão complicada nesta visita a casa do Coritiba, adversário que atravessa uma boa fase e demonstra competência suficiente para pontuar neste desafio. No Brasileirão, é sabido o quão difícil costuma ser vencer fora de portas e as dificuldades “espreitam” em qualquer campo. O Palmeiras tem muito mais para dar do que aquilo que tem vindo a demonstrar e precisa de dar um “grito do Ipiranga” para regressar aos sucessos.

Derrotado na Arena Condá pela Chapecoense (1-0) e no Morumbi pelo São Paulo (2-0), o Palmeiras empatou sem golos com o Atlético Mineiro, no fim-de-semana passado. A formação Paulista prepara-se para ir a jogo sem alguns elementos importantes: Yerry Mina e Miguel Borja estão ao serviço da seleção, Dudu e Alejandro Guerra estão lesionados e juntam-se a Moisés e Thiago Martins no lote de indisponíveis.

Onze Provável: Prass, Jean, Dracena, Barbosa, Egídio, Santos, Tchê, Bastos, Guedes, Keno, Willian

No ano passado, à 8ª jornada, o Coritiba dividiu pontos com o Palmeira no Couto Pereira (2-2). O Palmeiras não se tem dado bem no terreno do Coritiba, tanto que perdeu dois dos últimos três jogos que aí disputou. Prevê-se um encontro nivelado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 2.65 Bet.pt
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos