Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O estádio Couto Pereira, no Paraná, recebe a partida entre Coritiba e Palmeiras. A oitava jornada do Brasileirão coloca frente a frente duas equipas que venceram os respetivos compromissos no último fim-de-semana. Depois de vencer na receção ao Sport e abandonar a zona de perigo, o “Coxa” quer voltar a tirar partido do factor casa para se impor frente ao atual segundo colocado do campeonato.

Ao conquistar a segunda vitória no Brasileirão 2016 diante do Sport (3-2), o Coritiba ascendeu ao 16º posto da pauta classificativa, abandonando a zona de perigo. Embora a equipa do Recife se tenha adiantado no marcador à passagem do minuto 25, o conjunto da casa soube responder à altura. A formação do Paraná pôs fim a uma série sem vitórias que durava desde a primeira jornada do campeonato, ocasião em que recebeu e venceu o Cruzeiro (1-0). Depois dos insucessos frente a Santos (2-1), Grémio (2-0) e Corinthians (2-1), o Coritiba quer travar o Palmeiras, equipa que também integra o “G4” de acesso à Libertadores e atravessa um bom momento de forma.

Os sete pontos que o Coritiba possui à entrada para esta jornada foram todos conquistados em casa, no estádio Couto Pereira. Em quatro jogos caseiros para o Brasileirão 2016, venceu o Cruzeiro (1-0) e o Sport (3-2), empatou com o São Paulo (1-1) e perdeu com o Chapecoense (3-4). O Coritiba marcou em todos os encontros que realizou no seu terreno, perfazendo uma média de dois golos/jogo. De entre os oito tentos que marcou, seis foram apontados já na segunda parte.

Expulso no encontro diante do Sport, o experiente Juan é baixa confirmada para a receção ao Palmeiras.

Onze Provável: Wilson, Dodo, Lucas Claro, Juninho, Carlinhos, Edinho, Ruy, João Paulo, Fábio Braga, Vinícius, Kléber Gladiador

Brasileirão Série AO Palmeiras segue embalado neste início de Brasileirão, motivado pela recente ascensão à vice-liderança da pauta classificativa. As três vitórias consecutivas diante de adversários diretos – Grémio (4-3), Flamengo (1-2) e Corinthians (1-0) – aumentam a expectativa em redor da formação palmeirense, que tem todas as condições para se manter no grupo da frente. Após uma série de jogos exigente que implicou desafios frente a Fluminense e São Paulo além dos adversários já citados, o Palmeiras prepara-se para defrontar três adversários que apresentam um nível mais baixo do ponto de vista competitivo: Coritiba, Santa Cruz e América Mineiro.

Com 15 pontos conquistados em 21 possíveis, o Palmeiras perdeu seis pontos em duas das três deslocações que já realizou. Frente ao Ponte Preta (2-1) e ao São Paulo (1-0), o “Verdão” não foi capaz de manter o nível que tem vindo a exibir no Allianz Parque e saiu derrotado. Apesar dos resultados que tem vindo a conquistar frente a adversários com objetivos semelhantes, o Palmeiras sabe que não há margem para relaxamento no confronto com equipas que estão no último terço da tabela. Afinal, em 2015, um dos principais problemas na campanha o clube Paulista esteve associado à incapacidade exibida no confronto com rivais teoricamente inferiores. A motivação que reina nas hostes palmeirenses não pode redundar em excesso de confiança.

Onze Provável: Fernando Prass, Tchê Tchê, Edu Dracena, Thiago Martins, Zé Roberto, Thiago Santos, Dudu, Moisés Mineiro, Jean, Roger Guedes, Gabriel Jesus

O Palmeiras viaja até Curitiba em alerta máximo, uma vez que se prepara para defrontar um adversário diante do qual perdeu os últimos três encontros que disputou. Depois de encerrar uma série em que derrotou emblemas de primeira linha no campeonato brasileiro, o “Verdão” sabe que não pode escorregar diante de adversários que lutam por objetivos menores. A última vitória palmeirense fora de portas, frente ao Coritiba, remonta a 1997.  Desde então, disputou mais 13 jogos diante deste mesmo adversário na condição de visitado e não voltou a triunfar. Apesar do histórico amplamente negativo, a boa fase que a equipa atravessa é o estímulo ideal para colocar um ponto final nesta série.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 2.40 Betclic
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.