Menu

Coritiba – Náutico (Campeonato Brasileiro Série A)

O Coritiba conseguiu terminar a quarta rodada liderando o campeonato Brasileiro, a equipe ocupou a primeira colocação estando ainda invicta, com duas vitórias em casa e dois empates como visitante. O Coritiba vem de um bom início de ano onde conquistou o tetra campeonato Paranaense, além da grande contratação que alegrou a toda torcida, a equipe conseguiu novamente ter o meia Alex ex-Fenerbahçe o qual foi revelado pelo próprio Coritiba e sempre foi um sonho da equipe voltar a poder contar com o bom futebol do jogador. A verdade é que o meia Alex vem comandando o elenco, fez um excelente estadual e no campeonato brasileiro é a principal referência da equipe, sendo o capitão, criando a grande maioria das jogadas ofensivas e ainda fazendo importantes gols, como foi o caso da última partida do Coritiba quando enfrentou o Fluminense pelo Brasileirão, além da linda assistência que Alex deu para o primeiro gol da equipe, o jogador fez um belo gol no final da partida e decretou a vitória pelo placar de 2X1. O Coritiba também conta com outros bons jogadores, o atacante Deivid ex-Fenerbahçe e outras boas equipes do Brasil como Cruzeiro e Flamengo, além e Rafinha o qual esta desde 2011 na equipe e já é um dos mais queridos jogadores por parte da torcida. Em resumo podemos dizer que o Coritiba tem uma equipe muito competitiva e agora jogando em casa tem totais condições de vencer o seu adversário.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Gil, Junior Urso, Rafinha, Robinho e Alex; Deivid – Técnico: Marquinhos Santos.

Brasileirão Série AO Náutico não vem apresentando um bom futebol neste ano, no campeonato estadual foi eliminado na semifinal em partida contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil a equipe foi eliminada logo na primeira fase para o fraquíssimo CRAC. Na Série B o Náutico surpreendeu quando venceu o Flamengo, mas acreditamos que isto seja mais um reflexo da má fase da equipe Flamenguista, o que colaborou muito para o Náutico ser vencedor. Nas outras três partidas a equipe empatou com a Portuguesa em casa e foi derrotada para o Grêmio pelo placar de 2X0 e para o Vitória pelo placar de 0X3. Em resumo podemos dizer que o Náutico não esta com um bom elenco e brigará contra o rebaixamento nesta temporada. Agora jogando fora de casa e enfrentando um Coritiba muito competitivo, acreditamos que o Náutico venha a ser derrotado.

Provável Escalação: Felipe, Maranhão, João Filipe, William Alves e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Jones Carioca e Rogério – Técnico: Levi Gomes.

O Coritiba além de ter o mando de campo e possuir jogadores de qualidade em seu elenco, como Alex, Rafinha e Deivid, além disto ainda atravessa uma boa fase, possui um time realmente melhor que seu adversário e tem todo o favoritismo para conquistar mais uma vitória nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Coritiba -1 1.67 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos