Menu

Coritiba – Nacional AM (Copa do Brasil)

O Coritiba iniciou bem o ano, o clube conquistou mais uma vez o título estadual, é campeão Paranaense pela quarta vez consecutiva. Depois do título a equipe voltou a se focar na Copa do Brasil, torneio o qual o Coritiba é vice campeão por duas vezes consecutivas, perdendo o título em 2011 para o Vasco e em 2012 para o Palmeiras. Porém na primeira partida desta segunda fase, o Coritiba visitou o Nacional, a equipe não fez uso de alguns titulares, mas mesmo assim era favorita para vencer e até mesmo eliminar o jogo da volta (já que na Copa do Brasil se o clube visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, o clube mandante é eliminado). Porém o que aconteceu foi uma tragédia para o clube, o Coritiba não foi apenas derrotado, mas sim goleado pelo fraco Nacional, a partida terminou com o placar de 4X1 e agora o Coritiba tem precisa se superar neste jogo para conseguir avançar a próxima fase da Copa do Brasil. Importante destacar que o Coritiba tem bons jogadores em seu elenco, recentemente contratou o meia Alex jogador muito conhecido a nível nacional, ídolo na Turquia sendo um dos maiores jogadores da história do Fenerbahçe, possuindo até estátua feita pelo clube em sua homenagem, o jogador viveu  também grandes momentos de sua carreira o qual jogou no Palmeiras conquistando a Copa Libertadores, além de inúmeras partidas pela Seleção Brasileira. Além de Alex o Coritiba conta com o atacante Deivid, ex-Fenerbahçe, Cruzeiro e Flamengo, a equipe também conta com Rafinha, habilidoso e veloz o jogador já foi desejado por grandes clubes Brasileiros. Em resumo podemos dizer que o Coritiba tem uma equipe competitiva, e realmente pode reverter este placar pela experiência e qualidade de alguns jogadores. Esperamos um Coritiba muito agressivo desde o início do jogo, pois sabe que precisa reagir imediatamente e fazer no mínimo três gols.

copa do brasilO Nacional de Amazonas é um clube popular em seu estado, porém a nível nacional é extremamente desconhecido, a clube disputa a quarta divisão do campeonato Brasileiro, a chamada Série D, possui jogadores completamente desconhecidos a nível nacional e se acaso o clube avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, este já será um dos grandes feitos da última década por parte do Nacional. Esperamos um Nacional totalmente defensivo, já que pode perder por até dois gols de diferença, devido ao placar construído na primeira partida, porém acreditamos que a equipe não consiga resistir muito tempo e já acabe sofrendo o gol na primeira parte do jogo.

Esperamos um Coritiba extremamente ofensivo, utilizando de seus bons jogadores de frente e abrindo o placar já na primeira parte do jogo, o Coritiba é clube de primeira divisão e precisa reverter este placar. Se espera no mínimo um jogo muito digno e com uma vitória, mesmo que a classificação não venha a ser conquistada.Acreditamos também em grande número de cantos, já que o Nacional irá jogar recuado e o Coritiba ficará pressionando e atacando a todo tempo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Coritiba / Coritiba 1.61 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Nacional-AM
Nacional-AM
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Manaus
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos