Menu

Coritiba – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

Ambas as equipes sabem que o início deste segundo turno é de fundamental importância para se iniciar uma reação no campeonato, o Internacional brigando pela parte de cima da tabela e concentrando todas suas forças na Libertadores, o Coritiba procurando e distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento, esta é a realidade de ambas as equipes que procuram ter um rendimento melhor agora no segundo turno.

O Internacional apesar de estar a três rodadas sem vencer, conseguiu fazer um primeiro turno bom, apesar de sofrer com lesões, grande e importantes desfalques, mesmo assim a equipe somou seus pontos e ainda pode tranquilamente terminar entre os quatro primeiros colocados, agora no segundo turno o Internacional não tem mais o seu jogador cérebro que era Oscar, o meia foi vendido para o Chelsea e com certeza fará uma imensa falta para a equipe. Para conquistar novas vitórias o Internacional precisa voltar a usar seu poderoso ataque com Leandro Damião, Diego Forlán e Rafael Moura, apesar de toda esta força ofensiva a equipe marcou apenas um gol nos últimos três jogos, além disto vem de uma derrota em casa para o seu grande rival o Grêmio que venceu a partida por 0X1, apesar do Internacional ter conquistado várias oportunidades de gol a verdade é que a bola não entrou e assim a equipe acabou sendo derrotada.

Brasileirão Série BO Coritiba venceu apenas um jogo em suas últimas seis partidas, mesmo jogando em casa perdeu duas dos últimos três jogos, e na última rodada perdeu por 3X1 para o Figueirense, equipe que atualmente ocupa a última colocação na tabela com apenas três vitórias. A equipe vem sofrendo com sérios desfalques e vendas, esta semana mais um jogador do elenco foi vendido desta vez foi o lateral esquerdo Lucas Mendes que irá para o Olympique de Marselha, para esta partida Everton Ribeiro um dos principais jogadores da equipe esta expulso e em seu lugar entrará Lincon, no ataque o Coritiba segue com imensos problemas, depois de Anderson Aquino decepcionar novamente, Pimpão e Roberto seguirem lesionados, quem ganhará a vaga será Alex Santos prata da casa e esperança do Coritiba.

Existia uma esperança por parte do torcedor que depois do vice campeonato da Copa do Brasil o Coritiba voltasse a se focar no campeonato brasileiro, porém isto não vem acontecendo, além da desmotivação a equipe vem sofrendo com grandes perdas irreparáveis seja por lesão ou negociação, o Coritiba sabe que a distancia para o alto da tabela é grande e que sua realidade é brigar contra o rebaixamento. O Internacional conta com grandes jogadores em seu elenco mas também não vem fazendo boas atuações, sabe que pode se aproveitar da fragilidade do Coritiba e vencer esta partida. Ambas as equipes entram pressionadas e sabendo que apesar de não viverem bom momento, o seu adversário também passa pela mesma situação, resta saber quem aproveitará mais a fragilidade adversária. Vemos um jogo equilibrado com chances para os dois lados, porém com uma ligeira vantagem para o Internacional.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Internacional 1.50 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos