Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Internacional (Brasileirão Serie A)

O Coritiba e o Internacional medem forças na madrugada desta sexta-feira no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num embate a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. O conjunto da casa chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno da América Mineiro, última classificada, precisando de voltar às vitórias o mais rápido possível pois conta com o seu 16º lugar em risco. Já o Internacional sofreu a sua 2ª derrota desde o início da temporada, interrompendo uma serie de duas vitórias consecutivas, encontrando-se a 3 pontos do 1º classificado que já disputou esta 10ª jornada.

Coritiba ocupa o 16º lugar da tabela de classificação geral com os mesmos 8 pontos que o Sport, Botafogo, Cruzeiro e América Mineiro, 17º, 18º, 19º e 20º classificados, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 17 golos sofridos. Depois de conseguir um empate surpreendente contra o líder Palmeiras na 8ª jornada, com o golo do empate marcado aos 95 minutos, a Coxa acabou por sair derrotada na última jornada em terreno da última classificada América Mineiro, o que a deixa assim necessitada destes 3 pontos para se afastarem da zona de relegação o mais rápido possível. Os pupilos de Pachequinho não têm já nenhuma competição com que se preocupar, para além deste campeonato brasileiro, uma vez que já foram postos fora da Taça do Brasil na 2ª Fase, às mãos da Juventude da Serie C. Está visto que o ataque da Coxa tem funcionado com regularidade, apresentando uma média superior a 1 golo marcado por jogo, contudo, o seu sector defensivo apresenta uma grande desorganização, sendo a defesa mais batida deste campeonato brasileiro, com uma média de quase 2 golos sofridos por jogo. Nos seus 2 últimos jogos em casa, os pupilos de Pachequinho venceram o 17º classificado Sport, e empataram contra o líder Palmeiras, o que lhes dá alguma motivação para este jogo, embora enfrentem o 2º classificado neste jogo que não está para brincadeiras.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Coritiba apresenta um histórico 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-4 na recepção ao Chapecoense. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Corinthians, uma vitória por 3-2 na recepção ao Sport, um empate por 2-2 na recepção ao Palmeiras, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno da América Mineiro. Dudú, Alan Santos, César González e César Benítez estão de fora, todos lesionados, ficando também de fora Juninho e João Paulo, ambos castigados.

Onze Provável: Wilson – Dodô, Claro, Marques e Carlinhos – Amaral e Edinho – Juan e Ruy – Amorim e Gladiador.

Brasileirão Série AInternacional, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 6 golos sofridos. Sagrado Pentacampeão do Campeonato Gaúcho, somando o seu 43º título da prova, o Colorado entrou bem neste principal escalão do futebol brasileiro e encontra-se na corrida pela liderança da tabela de classificação geral, contando com 3 pontos de distância do líder Palmeiras, que por sua vez já disputou esta 10ª jornada, o que torna possível para este emblema igualar pontualmente o primeiro classificado. Depois de vencerem a América Mineiro e o Atlético Mineiro na 7ª e 8ª jornada, os pupilos de Argel Fucks escorregara às mãos do Figueirense, na última jornada, perdendo a liderança da pauta classificativa para o rival Palmeiras. O Colorado não só apresenta um sector ofensivo regular, que tem em média mais de 1 golo marcado por jogo, como também apresenta o sector defensivo mais organizado do Brasileirão Serie A, tendo apenas concedido 6 golos nos 9 jogos já disputados, sendo assim a defesa menos batida da competição. Os homens de Argel Fucks devem conseguir lançar a derrota da última jornada para trás das costas e chegar aqui com os olhos postos na vitória, preparados para enfrentar um Coritiba em dificuldades que luta para escapar à zona de relegação, apresentando ainda um conjunto melhor organizado e de maior qualidade, e sem metade das baixas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético Paranaense. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória, uma vitória por 3-1 na recepção à América Mineiro, uma vitória por 2-0 na recepção ao Atlético Mineiro, e na útlima jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Figueirense. Valdivia e Paulão são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Fernandes – William, Costa, Ernando e Geferson – Bob e Fabinho – Ferrareis, Anderson e Sasha – Vitinho.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o Internacional venceu 3 embates, tendo o Coritiba vencido apenas 1. Os restantes 4 jogos terminaram empatados.

Internacional 0-0 Coritiba
Primeira Liga 16
Coritiba 0-1 Internacional
Brasileirão 2015
Internacional 2-0 Coritiba
Brasileirão 2015
Internacional 4-2 Coritiba
Brasileirão 2014
Coritiba 1-1 Internacional
Brasileirão 2014
Internacional 0-0 Coritiba
Brasileirão 2013
Coritiba 0-0 Internacional
Brasileirão 2013
Coritiba 1-0 Internacional
Brasileirão 2012

Tendo em conta a actual forma das duas equipas, e o modo como actuam dentro de campo, antevê-se que ambas actuem de forma mais ofensiva, devendo ser um jogo aberto e com algumas ocasiões de golo para os dois lados. O Internacional apresenta melhores argumentos e conta com a defesa mais sólida do Brasileirão, e de modo a continuarem na perseguição do 1º lugar, estes não podem perder mais pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Internacional 2.20 Betclic
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.