Menu

Coritiba – Fluminense (Campeonato Brasileiro Série A)

O Coritiba iniciou este Brasileirão fazendo três boas atuações nestas três rodadas que se passaram. Na estreia a equipe jogou em casa e derrotou o Atlético Mineiro (o qual estava jogando com uma equipe quase reserva, pelo fato de poupar jogadores para a disputa da Copa Libertadores), em seguida o Coritiba fez dois jogos fora de casa, mas mesmo assim conseguiu manter a sua invencibilidade, a equipe empatou com o Bahia e com o Goiás. Agora jogará novamente em casa e mais uma vez enfrentará um adversário desfalcado, pois três importantes jogadores do Fluminense estão a serviço da Seleção Brasileira, porém isto é uma notícia muito boa para o Coritiba, que irar tentar tirar o máximo de proveito desta situação e vencer esta partida. A equipe é a atual tetra campeã do estado do Paraná, possui bons jogadores em seu elenco como o trio ofensivo formado por Alex ex-Fenerbahçe, Palmeiras e Seleção Brasileira, além de Deivid ex-Flamengo e Fenerbahçe, além de Rafinha, jogador de muita velocidade. Acreditamos que com o mando de campo e com o futebol digno que vem apresentando, o Coritiba consiga ao menos pressionar seu adversário e fazer um gol nesta partida.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Gil, Junior Urso, Robinho e Alex; Rafinha e Deivid – Técnico: Marquinhos Santos

Brasileirão Série AO Fluminense vem para a sua primeira partida fora de casa neste Brasileirão, a equipe até o momento fez apenas dois jogos, pois na segunda rodada não jogou contra a Portuguesa, já que tinha compromisso pela Copa Libertadores. A equipe venceu os dois jogos que disputou, 3X0 contra o Criciúma e 2X1 contra o Atlético Paranaense, e nestas duas partidas a equipe atuou sem o goleiro Diego Cavalieri, o meia Jean e o atacante Fred, os quais novamente não estarão nesta partida, pois estes jogadores foram convocados para a disputa da Copa das Confederações. Portanto o Fluminense já mostrou que até o momento vem superando bem a ausência destes jogadores, pois mesmo assim venceu as duas partidas que disputou. Agora jogando fora de casa se espera que o Fluminense mais uma vez seja competitivo e até consiga fazer um gol em seu adversário, pois a equipe tem um bom banco de reservas e jogadores de qualidade os quais devem entrar e fazer seu papel muito bem.

Provável Escalação: Ricardo Berna, Wellington Silva (Bruno), Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner (Thiago Neves); Rhayner, Rafael Sobis e Samuel – Técnico: Abel Braga

Além da grande possibilidade de gols, vemos um favoritismo para a equipe do Coritiba, a qual jogará em casa e não terá nenhum importante desfalque. Do outro lado vemos o Fluminense vendo a possibilidade de um empate como um bom resultado, porém corre o risco de jogar pelo empate e ser derrotada. Vemos este mercado de “Mais de 2 gols” com muito valor, tendo ainda a proteção de se ter o dinheiro devolvido no caso de uma vitória do Coritiba pelo placar de 2X0 ou o empate em 1X1, placares que acreditamos que sejam o mínimo de gols para este jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.52 Bet365
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos