Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Fluminense (Brasileirão Série A)

Sete jornadas depois, o Coritiba conseguiu regressar às vitórias e fê-lo em grande estilo, na Arena da Ressacada. O jovem Fluminense treinado por Abel Braga desloca-se ao Couto Pereira, em Curitiba, na 14ª ronda do Brasileirão 2017. O Coritiba soube dar uma grande resposta à primeira derrota caseira neste Brasileirão 2017. Derrotado pelo Sport Recife no Couto Pereira por três bolas a zero, o “Coxa” encheu-se de orgulho e defendeu a sua honra na Arena da Ressacada, e, Florianópolis, aplicando uma goleada por quatro bolas a uma ao Avaí, interrompendo uma série de sete jogos sem conhecer o sabor da vitória.

A equipa treinada por Pachequinho precisava de uma grande vitória para quebrar o ciclo menos bom e conseguiu cumprir esse objetivo. No regresso ao seu terreno, urge melhorar a imagem deixada no confronto com o Sport Recife. Nota para o facto de o Coritiba não ter vencido nenhum dos últimos quatro jogos que disputou em casa, dado que antes da derrota frente ao Sport Recife, tinha empatado frente ao Bahia (0-0), ao Corinthians (0-0) e ao Vasco da Gama (2-2).

Apesar da vitória em Florianópolis, o Coritiba recebeu uma péssima notícia nos últimos dias. O recurso apresentado contra a punição de Kléber Gladiador – expulso frente ao Bahia – foi indeferido e o experiente avançado vai ficar fora dos relvados até setembro. Márcio (também suspenso), Alan Santos e João Paulo (lesionados) completam a lista de ausências para esta partida.

Onze Provável: Wilson, Ramos, Werley, Maia, Carleto, Jonas, Anderson, Galdezani, Rildo, Berola, Almeida

Brasileirão Série AO Fluminense luta pelo acesso à Libertadores da próxima temporada, ocupando o 11º lugar (17 pontos) da tabela classificativa à entrada para esta jornada. Treinado pelo experiente Abel Braga mas com uma equipa muito jovem para encarar esta edição do Brasileirão, o “Flu” terá que se transcender para ficar entre os seis primeiros. A qualidade da equipa é inegável, mas a equipa carece de alguma experiência e liderança dentro de campo, algo tão importante numa prova como o campeonato brasileiro.

A 13ª jornada assinalou o regresso do Fluminense aos desaires. Após seis jogos sem derrotas (duas vitórias nesta sequência), a equipa Carioca perdeu no “clássico” diante do Botafogo por uma bola a zero.

Do lado da equipa do Rio de Janeiro, o regresso de Henrique Dourado é a melhor novidade, jogador que cumpriu suspensão diante do “Fogão”. Ainda assim, a lista de indisponíveis é longa: Junior Sornoza, Pierre, Wellington Silva, Douglas, Renato Chaves e Gum estão lesionados.

Onze Provável: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Nogueira, Mascarenhas, Wendel, Scarpa, Orejuela, Calazans, Richarlison, Dourado

Adivinha-se um embate equilibrado entre duas equipas que têm capacidade para proporcionar um espetáculo agradável. Motivado pela goleada aplicada ao Avaí, o Coritiba tenta conquistar a segunda vitória seguida diante de um adversário que quer responder à derrota no “clássico” Estadual com o Botafogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1414
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 733
  • Próg. errados 604
comments powered by Disqus

Últimos jogos