Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Bahia (Brasileirão Série A)

O Coritiba está a protagonizar um grande início de temporada, colando-se ao grupo da frente. Nesta sétima jornada do campeonato brasileiro, a equipa Paranaense quer manter o registo 100 por cento vitorioso a jogar em casa. O Bahia, atualmente treinado por Jorginho, vai tentar pontuar pela primeira vez fora da Arena Fonte Nova.

O “Coxa” é uma das agradáveis surpresas nesta primeira etapa do Brasileirão 2017, ocupando o terceiro posto da classificação ao cabo de seis rondas. O emblema treinada por Pachequinho tem estado em grande, contrariando totalmente os maus inícios de época que atravessou nos últimos anos. De resto, este é já o melhor arranque de sempre na era dos pontos corridos e a “torcida” só espera que se prolongue por muito tempo, pelo menos até a equipa conseguir uma quantia pontual interessante. O Brasileirão requer muita consistência e o Coritiba sabe que a atual fase pouca influência terá no final das contas. A equipa do Couto Pereira encarar a prova “jornada a jornada” e, para já, todas as atenções se viram para o Bahia, adversário que o Coritiba quer juntar a Chapecoense (1-0), Palmeiras (1-0) e Atlético Paranaense (1-0) na lista de vítimas que já passaram pelo Couto Pereira nesta edição do Brasileirão.

Antes de defrontar o Bahia, o Coritiba empatou a dois golos no Engenhaão, frente ao Botafogo. William Matheus, castigado, é a principal ausência para este desafio.

Onze Provável: Wilson, Dodô, Werley, Márcio, Carleto, Santos, Galdezani, Real, Rildo, Almeida, Gladiador

Brasileirão Série ARegressado ao primeiro escalão, o Bahia mudou de treinador mas manteve o bom aproveitamento. Guto Ferreira optou por deixar o clube para abraçar o projeto proposto pelo Internacional de Porto Alegre, mas a equipa está a dar-se bem com a nova liderança, encabeçada por Jorginho. Em três jogos com o novo treinador, venceu o Atlético-GO (1-0), o Cruzeiro (1-0) e só perdeu na difícil deslocação à Arena Grêmio (1-0). No que diz respeito a jogos em casa, o registo do Bahia é idêntico ao do Coritiba, adversário nesta jornada – três vitórias em três jogos.

O Bahia tenta conquistar os primeiros pontos enquanto visitante nesta deslocação ao Couto Pereira, embora saiba que do outro lado está uma das equipas em melhor forma nesta fase do campeonato brasileiro. Apesar das três derrotas fora de casa, a verdade é que o Bahia não se portou mal, conseguindo ser competitivo e perdendo pela margem miníma: Vasco da Gama (2-1), Botafogo (1-0) e Grêmio (1-0). A equipa apresenta uma base sólida e apesar do estatuto de recém-promovida, tem condições para uma temporada positiva, permanecendo no escalão máximo do futebol brasileiro.

As baixas para esta partida são as mesmas do último desafio. Hernane Brocador, Régis e Edson continuam de fora por lesão.

Onze Provável: Jean, Eduardo, Tiago, Fonseca, Matheus, Júnior, Juninho, Rafael, Allione, Vinícius, Junio

O Coritiba vive um bom momento e quer demonstrar o atual ímpeto ao Bahia, equipa que tem sofrido fora da Arena Fonte Nova. Os donos da casa são favoritos, mas os comandados de Jorginho deverão dar boa réplica, equilibrando as ações.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos