Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coritiba – Atlético Paranaense (Brasileirão Serie A)

O Coritiba e o Atlético Paranaense medem forças este sábado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, num embate a contar para a 4ª jornada do Brasileirão Serie A. O conjunto da casa recuperou da melhor forma da derrota em casa do Santos, vencendo na última jornada com a viagem ao território do Vitória, subindo assim para a 5ª posição da tabela. Já o Atlético Paranaense chega aqui depois de uma importante vitória em território do Santo Cruz, na Copa do Brasil, mas precisa de melhorar os seus resultados no campeonato, já que somou apenas 1 ponto até agora.

Coritiba ocupa o 5º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. O Coritiba está em boa forma esta temporada, sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense pela 38ª vez na sua história, e está a conseguir um bom arranque no campeonato brasileiro, estando neste momento a 1 ponto do 1º lugar da tabela. A Coxa procura conseguir uma melhor campanha nesta temporada do que aquela que realizou no ano passado, onde terminou bastante próximo dos lugares de despromoção. Apesar de estar a denotar alguma desorganização defensiva e alguma falta de eficácia em finalizar situações de golo, a Coxa já demonstrou bons argumentos, sendo uma equipa adepta de um futebol de posse e que remata muito à baliza, criando perigo com remates de fora de área, e é forte em ataques pelas linhas e em bolas-paradas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Coritiba apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por  0-1 em terreno do Atlético Paranaense. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Atlético Paranaense, estes últimos 2 jogos a contarem para o Campeonato Paranasense, uma vitória por 4-1 na recepção ao Atlético Goianense, uma derrota por 1-0 em terreno do Santos, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Vitória. Maia está de fora, lesionado.

Onze Provável: Wilson – Dodô, Márcio, Werley e Matheus – Galdezani, Santos e Tomás – Almeida, Gladiador e Berola.

Brasileirão Série AAtlético Paranaense, por sua vez, ocupa o 19º lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de ter terminado em 2º lugar no Campeonato Paranaense, perdendo na final contra este mesmo oponente em jogo, o Atlético Paranaense falhou ainda em conseguir um bom arranque no campeonato brasileiro, mostrando-se em baixo de forma.

Contudo, o mesmo não se reflecte na Copa Libertadores, onde terminaram em 2º lugar no Grupo 4 e carimbaram acesso aos oitavos de final, nem na Copa do Brasil, onde depois de baterem o Santa Cruz carimbaram o passe até aos quartos de final. O Furacão tem demonstrado grandes dificuldades defensivas neste início de temporada, apresentando lacunas em bolas-paradas, em defender ataques pelas linhas e denotam ainda alguma passividade defensiva, dando demasiado espaço ao adversário para que este crie situações de perigo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Paranaense apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 6-2 em terreno do Bahia. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Universidade Católica, para a Copa dos Libertadores, uma derrota por 0-2 na recepção ao Grêmio, um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Santa Cruz, para a Copa do Brasil.

Onze Provável: Weverton – Jonathan, André, Wanderson e Sidcley – González, Otávio e Rossetto – Coutinho, Silva e Guilherme.

O Atlético Paranaense venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Coritiba 0-0 Atlético Paranaense
Paranaense 2017
Atlético Paranaense 0-3 Coritiba
Paranaense 2017
Atlético Paranaense 2-0 Coritiba
Paranaense 2017
Atlético Paranaense 2-0 Coritiba
Brasileirão 2016
Coritiba 1-0 Atlético Paranaense
Brasileirão 2016
Coritiba 0-2 Atlético Paranaense
Paranaense 2016
Atlético Paranaense 3-0 Coritiba
Paranaense 2016
Atlético Paranaense 0-2 Coritiba
Paranaense 2016

A jogar em casa com o apoio dos seus adeptos, e em melhor forma que o seu oponente em jogo, o Coribia chega aqui como favorito a levar a melhor e deverá conseguir arrancar mesmo os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Coritiba 1.66 Bet.pt
coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos