Menu

Corinthians – San José (Copa Libertadores)

O Corinthians chega nesta sexta rodada sabendo que já esta classificado para a próxima fase, a equipe soma dez pontos, a mesma pontuação do Tijuana o qual é o segundo colocado do grupo. É claro que o Corinthians tem o objetivo da vitória, pois além do favoritismo e de estar jogando em casa diante de sua torcida, ainda a equipe conta com a motivação de terminar na primeira colocação de seu grupo para assim ter vantagens na segunda fase da Copa Libertadores.

copa libertadoresPara este jogo, fica claro todo o favoritismo da equipe Brasileira a qual possui odd de apenas 1.16 mostrando assim a imensa probabilidade da vitória do Corinthians, porém mesmo com todo este favoritismo não acreditamos em uma grande goleada da equipe, já que o Corinthians demonstra a mais de um ano a sua maneira de jogar, a qual é fazer o gol e passar o resto do tempo dominando o adversário, o Corinthians já demonstrou que não é o tipo de equipe que aplica goleadas nos adversários, mesmo quando se tem capacidade para fazer isto. Assim o Corinthians parece seguir no mesmo estilo de jogo, fazendo atuações mais tranquila e procurando se impor e manter a posse de bola, fazendo assim com que o tempo passe e a equipe conquiste mais uma vitória e mais os três pontos que precisa. Além disto o Corinthians possui um bom sistema defensivo, o que faz com que a equipe quase não sofra gols, fazendo assim com que os seus jogos tenham poucos gols, pois é uma soma de fatores, já que a equipe faz poucos gols, não procura aplicar goleadas e ainda não sofre gols, tudo isto faz com que os jogos no máximo venha a ser um placar de 3X0. Por tudo isto acreditamos que esta odd no mercado de “Menos de 4 golos” seja muoto seguro e com grande chance de acerto.

Provável Escalação: Julio Cesar; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Guerrero – Técnico: Tite

O San José já esta eliminado e vem para este jogo apenas para cumprir tabela, a equipe soma cinco pontos e vê o segundo colocado com dez pontos, portanto nesta última rodada fica impossível recuperar esta diferença e consequentemente o San José joga sua última partida pela Libertadores neste ano. A equipe é fraca principalmente quando atua fora de casa, porém mesmo desclassificada acreditamos que o San José não venha jogar ofensivamente e acabe perdendo esta partida, mas não sendo humilhado como por exemplo em uma derrota de 5X0. Assim é claro que acreditamos na derrota da equipe Boliviana, mas não com uma goleada histórica, mas sim com um placar de 2X0 ou 3X0.

Provável Escalação: Carlos Lampe; Didí Torrico, Luis Aníbal Torrico, Luis Palacios e Ignacio García; Roly Sejas, Mario Ovando, Abdón Reyes e Marcelo; Diego Cabrera y Carlos Saucedo – Técnico: Marcos Ferrufino

Acreditamos em uma vitória da equipe Brasileira, mas que os gols no total sejam menos que quatro. Provavelmente será mais um jogo com uma vitória segura do Corinthians, assegurando a liderança, tomando conta do jogo e vencendo esta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 4 Golos 1.40 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

san jose
San José
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: Oruro
  • Fundação: 1942

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos