Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Vitória (Brasileirão Serie A)

Após dois jogos consecutivos sem vencer no campeonato, o Corinthians espera reencontrar o seu momento com esta recepção ao Vitória, com as duas equipas a medirem forças na madrugada deste domingo, na Arena Corinthians, num desafio a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie A. O conjunto da casa já viu melhores dias e chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos, em todas as competições. Já o Vitória deu uma resposta positiva à goleada às mãos do Santos e venceu na recepção à Chapecoense.

O Corinthians ocupa o 9º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 8 golos sofridos. O actual campeão em título não está a conseguir realizar um arranque de temporada do mesmo nível que realizou na última época, nem nada que se pareça. De facto, o técnico Omar Loss não tem surpreendido desde que assumiu os comandos da equipa, com este a estar a ter o pior começo de todos os técnicos do Corinthians desde 2006.

Apesar de ter conseguido uma boa campanha na Copa Libertadores, onde terminou como líder do Grupo 7 e avançou para os oitavos de final, onde enfrentará o Colo-Colo, o seu momento no campeonato não tem sido positivo, somando apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do Brasileirão. Ainda assim, em casa a equipa conta com 5 jogos disputados na prova e nunca foi derrotada nesta condição, vencendo 3 e empatando 2, com 6 golos marcados e 3 golos sofridos. O Timão tem aqui uma boa oportunidade para voltar a subir na tabela, recebendo a defesa mais batida do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Milionarios, para a Copa Libertadores. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Internacional, uma vitória por 1-0 na recepção ao América Mineiro, uma derrota por 1-0 em terreno do Flamengo, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Santos. Renê Júnior, Ralf, Clayson, Léo Santos e Jádson, todos lesionados, Ángel Romero, castigado, e Fangner e Cássio, ambos ao serviço das suas selecções, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Walter – Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley – Gabriel e Maycon – Pedrinho, Rodriguinho e Vital – Roger.

Brasileirão Série AVitória, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 20 golos sofridos. Na penúltima jornada, o Vitória somou a segunda derrota consecutiva em casa do Santos, sucumbindo a uma goleada por 5-2, fazendo assim três jogos consecutivos sem vencer, um registo que fez a equipa descer algumas posições na tabela. Ainda assim, na última jornada, o Leão da Barra conseguiu dar uma resposta positiva no seu território ao vencer a Chapecoense pela margem mínima. Fora de portas é como a equipa apresenta maior dificuldade em pontuar, já que venceu apenas 1 dos 5 jogos como visitante na prova, contabilizando um total de 8 golos marcados e 12 golos sofridos.

O Vitória é a equipa com mais golos sofridos do campeonato brasileiro, sendo uma equipa com várias lacunas na parte mais recuada do terreno, com especial dificuldade em defender ataques pelos corredores, bolas-paradas e contra-ataques. Ainda assim, tem valido ao Leão da Barra a sua qualidade ofensiva, sendo a 3ª equipa com mais golos marcados no campeonato, apresentando eficácia em ataques pelas linhas, bom poder de remate fora de área e destaca-se em lances individuais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Sampaio Corrêa, para a Taça do Nordeste. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Botafogo, uma derrota por 2-3 na recepção ao Internacional, uma derrota por 5-2 em terreno do Santos, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção à Chapecoense. Soutto, José Welison e Farias estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Santos – Lucas, Maia, Kanu e Jeferson – Ramon e Andrade – Rhayner, Neilton e Wallyson – Lima.

O Corinthians venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Corinthians 3-1 Vitória
Copa do Brasil 2018
Vitória 0-0 Corinthians
Copa do Brasil 2018
Corinthians 0-1 Vitória
Brasileirão 2017
Vitória 0-1 Corinthians
Brasileirão 2017
Corinthians 2-1 Vitória
Brasileirão 2016
Vitória 3-2 Corinthians
Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Vitória
Brasileirão 2014
Vitória 0-0 Corinthians
Brasileirão 2014

As duas equipas têm demonstrado um momento irregular de forma, e não estão no seu melhor momento de forma. O Corinthians está invicto a actuar nestas condições e poderá continuar assim. Contudo, apesar de todas as lacunas defensivas do Vitória, este demonstra uma enorme capacidade ofensiva, o que deixa de esperar que as duas equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.95 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2473
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.