Menu

Corinthians – Vasco (Brasileirão Série A)

O Corinthians fez um ano de 2013 muito abaixo do esperado, a equipe que conquistou o título da Copa Libertadores e ainda o Mundial de 2012, entrou neste ano levando muita expectativa a sua torcida, a qual esperava por mais um ano com vários títulos nacionais, porém não foi isto que aconteceu, a equipe foi eliminada da Copa Libertadores, também foi eliminada da Copa do Brasil e fez um fraco campeonato Brasileiro. Para piorar o Corinthians noticiou nesta semana que o técnico Tite (o comandante que levou o Corinthians aos grandes títulos do ano passado), será demitido ao fim da competição, dando lugar muito provavelmente a Mano Menezes, o ex técnico da Seleção Brasileira. Assim o Corinthians não tem mais nenhum objetivo a se alcançar nestas últimas quatro rodadas do Brasileirão, e a equipe que já não vinha apresentando um grande futebol, deverá agora continuar longe do futebol ideal que muitos esperavam. Porém o seu adversário vem para um jogo de vida ou morte pois corre grandes riscos de rebaixamento, e portanto o Corinthians precisa se esforçar, senão quiser ser surpreendido jogando como mandante. Também é muito importante destacar que a equipe possui um bom sistema defensivo, e o seu adversário também deve adotar um estilo recuado de jogar, pelo fato de atuar fora de casa, portanto vemos assim uma partida com grandes chances de um placar baixo, pois esperamos que ambas as equipes venham a colaborar para que isto aconteça.

Brasileirão Série AO Vasco a algumas rodadas atrás tinha conseguido sair da zona de rebaixamento, mas agora depois de algumas derrotas acabou voltando as últimas colocações, estando seriamente ameaçado em cair para a Série B. A última vitória da equipe foi quando atuou como mandante e venceu o Coritiba pelo placar de 2X1 já nas outras partidas o Vasco não conseguiu fazer boas atuações, até mesmo quando jogou como mandante. Agora a situação da equipe á extremamente delicada, pois atua fora de casa e enfrenta um adversário competitivo, portanto acreditamos que o Vasco venha a fazer uma atuação defensiva, pois com certeza a equipe vê um empate como uma vitória, pois venceu poucas partidas como visitante e agora novamente deverá encontrar dificuldades. Importante lembrar que a equipe segue desfalcada de seu principal jogador, o meia veterano Juninho Pernambucano, o qual sofreu grande lesão e desfalcará a equipe até o final da competição. Em resumo esperamos que o Vasco venha a jogar um futebol de muita dedicação, e que dependerá do tamanho esforço dos jogadores para então o clube sair ao menos com um empate do jogo de hoje.

O jogo será altamente competitivo, e vemos como mais provável o mercado de Menos de 2.5 gols, pelo fato do Corinthians ter um excelente sistema defensivo e fazer jogos focados na marcação. Já o seu adversário entra em campo sabendo que precisará se dedicar a marcação, e fazer uma boa partida para conquistar ao menos um empate, pois senão ficará muito ameaçada ao rebaixamento para a Série B.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Vasco +1 1.50 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.