Menu

Corinthians – São Paulo (Recopa Sul-Americana)

A Recopa Sul-Americana é uma competição na qual se enfrentam o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana, sendo realizada em duas partidas.

O Corinthians entra em campo sabendo que já construiu uma importante vantagem na primeira partida da final, pois mesmo jogando fora de casa a equipe venceu o São Paulo pelo placar de 1X2 no Morumbi. Apesar da grande qualidade que possui o elenco, ainda assim o Corinthians tentará usar esta partida para levantar a moral da equipe, pois apesar de ter feito um ano de 2012 fantástico, com título da Copa Libertadores e Mundial, ainda assim a torcida cobra a equipe que neste ano de 2013, pois foi eliminado da Libertadores e não vem fazendo um bom Brasileirão, conquistando apenas duas vitórias em sete partidas, perdendo em casa na última rodada para a equipe reserva do Atlético Mineiro, o que provocou a indignação de alguns torcedores. Apesar disto, como já foi dito o Corinthians possui um excelente elenco e pode sim superar tudo isto, no caso da Recopa a equipe já fez o mais difícil, que foi vencer a primeira partida fora de casa, agora se espera que a equipe aproveite os espaços que o adversário deixará (pelo fato de ter que atuar ofensivamente e vencer a partida), e consequentemente consiga chegar ao gol.

Provável Escalação: Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Fabio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Emerson Sheik e Guerrero – Técnico: Tite.

recopa sul-americanaO São Paulo também usa esta Recopa como uma forma de ganhar moral e se reabilitar também no campeonato Brasileiro, pois esta a seis rodadas sem vencer no Brasileirão. Para chegar a final da Recopa o São Paulo venceu a Copa Sul-Americana, porém é importante lembrar que a equipe esta sem seu principal jogador, o meia Lucas o qual foi transferido para o PSG, depois de sua saída o São Paulo visivelmente teve uma queda em seu rendimento e vem tendo grandes dificuldades. Agora jogando fora de casa e precisando vencer, o São Paulo precisará atuar ofensivamente e assim deixará espaços em sua defesa, o que nos faz acreditar que este jogo venha a ter gols para ambas as equipes. O São Paulo possui Luís Fabiano e Osvaldo no ataque, jogadores que mesmo não estando em grande fase, ainda assim possuem qualidade e podem fazer a diferença neste jogo decisivo, ´portanto mesmo não fazendo uma grande partida, ainda assim acreditamos que o São Paulo venha a marcar ao menos um gol.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Lucas, Lúcio, Rafael Tolói e Juan; Wellington, Denílson e Maicon; Aloísio, Osvaldo e Luís Fabiano – Técnico: Paulo Autuori.

O Corinthians possui grandes jogadores de ataque como Emerson Sheik e Paolo Guerreiro, do outro lado teremos o São Paulo com Luís Fabiano e Osvaldo, além disto é importante lembrar do contexto do jogo no qual o São Paulo precisa da vitória, jogará ofensivamente e assim a partida se tornará aberta e com boas chances de gols para ambas as equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Corinthians para ganhar uma das partes 1.53 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos