Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – São Paulo (Campeonato Paulista)

O Corinthians e o São Paulo colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Corinthians Arena, num embate a contar para a 2ª mão das meias-finais do Campeonato Paulista. Após a derrota por 1-0 na 1ª mão, o Corinthians procura virar a eliminatória e seguir até à final da prova, detendo agora o factor casa para o conseguir. Já o São Paulo chega aqui em vantagem na eliminatória e não a tenciona perder.

Corinthians chegou aqui após conseguir o 1º lugar no Grupo A, onde faziam parte o Bragantino, Ituano e Linense, e eliminado o Bragantino nos quartos de final. Agora, após a derrota por 1-0 em casa do rival São Paulo, o Timão irá procurar dar a volta ao resultado neste clássico, contando com o factor casa como seu aliado e sabe que terá de vencer por 2 ou mais golos de vantagem. Na condição de visitado, o Corinthians disputou 8 jogos este ano, venceu 6 e perdeu 2, com um total de 11 golos marcados e 4 golos sofridos.

De referir que nos últimos 4 jogos disputados na Corinthians Arena, o Timão venceu sempre e apontou 7 golos sem conceder nenhum no processo. Para seguir em frente, a equipa está apenas dependente dela mesma, tanto é que se conseguir ter a posse de bola e ser objectivo deverá conseguir o resultado desejado, ainda que precise de manter a concentração defensiva sempre ao máximo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Botafogo. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Deportivo Lara, para a Taça Libertadores, uma derrota por 3-2 em terreno do Bragantino, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bragantino, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno São Paulo. Renê Júnior, Walter e Jádson estão de fora, lesionados, e Fagner, Balbuena e Romero estão de fora ao serviço das suas selecções.

Onze Provável: Cássio – Príncipe, Henrique, Marlon e Sidcley – Maycon, Gabriel, Romero e Clayson – Emerson e Rodriguinho.

Campeonato PaulistaSão Paulo, por sua vez, qualificou-se como líder do Grupo B, à frente do São Caetano, Ponte Preta e Santo André, e eliminou o São Caetano nos quartos de final. Agora a equipa apresenta-se aqui em vantagem na eliminatória, tendo vencido a 1ª mão pela margem mínima, e chega aqui confiante ao estar ciente que pode jogar para o empate, ainda que não seja nada fácil actuar neste reduto.

Fora de portas não tem sido como o Tricolor tem sido mais feliz, chegando aqui com 10 jogos disputados como visitante, vencendo 5 e perdendo 5, com um total de 12 golos marcados e 10 golos sofridos. Não será um jogo fácil para o São Paulo que terá de superar várias adversidades para conseguir seguir em frente na prova, enfrentando uma equipa sempre forte dentro de portas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Red Bull Brasil. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do CRB, para a Taça do Brasil, uma derrota por 1-0 em terreno do São Caetano, uma vitória por 2-0 na recepção ao São Caetano, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Corinthians. Valdívia, Hudson, Júnior Tavares, Anderson Martins e Edimar estão de fora, lesionados, ficando ainda Caio e Cueva de fora, ambos ao serviço das respectivas selecções.

Onze Provável: Jean – Bruno, Aderlan, Militão e Brunos – Jucilei e Petros – Souza, Petros e Nenê – Tréllez.

O Corinthians venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

São Paulo 1-0 Corinthians
Paulista 2018
Corinthians 2-1 São Paulo
Paulista 2018
São Paulo 1-1 Corinthians
Brasileirão 2017
Corinthians 3-2 São Paulo
Brasileirão 2017
Corinthians 1-1 São Paulo
Paulista 2017
São Paulo 0-2 Corinthians
Paulista 2017
São Paulo 1-1 Corinthians
Paulista 2017
São Paulo 4-0 Corinthians
Brasileirão 2016

O Corinthians irá encontrar um São Paulo com uma postura defensiva, tentando neutralizar as investidas ofensivas da equipa da casa. Ainda assim, o Timão apresenta bons resultados a jogar com o apoio dos seus adeptos e irá partir para cima do Tricolor desde o primeiro minuto de jogo em busca da vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.86 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2668
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.