Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – São Paulo (Brasileirão Serie A)

O Corinthians e o São Paulo disputam mais uma edição do emocionante Clássico Majestoso, com as duas equipas a medirem forças este domingo à noite na Arena Corinthians, num desafio a contar para a 6ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa chegam aqui depois de um bom resultado na Copa Sul-Americana, e tentam agora somar mais 3 pontos para o campeonato. Do outro lado aparece um São Paulo que desiludiu nos últimos dois jogos, não vencendo nenhum dos dois, ambos contra o Bahia.

Corinthians ocupa o 8º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de dois empates, em terreno do Vasco da Gama (1-1) e Grêmio (0-0), o Corinthians foi perder às mãos do Flamengo (0-1), na Copa do Brasil, redimindo-se depois ao vencer o Atlético Paranaense (0-2) e na quinta-feira à noite o Deportivo Lara (2-0) para a Copa Sul-Americana. O Coringão está apenas a 2 pontos do 4º lugar, ocupado pelo Santos, e apesar de contar com a 2ª mão da Copa Sul-Americana apenas 4 dias depois deste encontro, a disputar na Venezuela, o treinador Fábio Carille não deverá optar por descansar jogadores aqui, uma vez que este é dos clássicos mais emocionantes de todo o Brasil, reunindo duas das equipas com maior massa adepta do país.

O Corinthians venceu apenas 1 dos 2 jogos disputados em casa para o campeonato brasileiro, empatando o restante, e perdeu ainda diante do Flamengo na Copa do Brasil. Os adeptos irão exigir uma vitória caseira neste clássico, algo que daria uma boa injecção de confiança à equipa antes da deslocação à Venezuela. Manoel, lesionado, e Bruno Mendez, ao serviço da selecção do Uruguai sub-20 estão os dois de fora.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Marllon, Henrique e Avelar – Urso e Ralf – Pedrinho, Jádson e Clayson – Love.

Brasileirão Série ASão Paulo, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. O Tricolor Paulista entrou bem no campeonato e chega aqui sem ter ainda provado o sabor da derrota na prova, começando por vencer o Botafogo (2-0) e o Goiás (1-2), empatando na recepção ao Flamengo (1-1), vencendo o Fortaleza (0-1) e depois empatando na recepção ao Bahia (0-0) na última jornada do campeonato, perdendo depois na madrugada de quinta-feira às mãos do mesmo Bahia (0-1), desta vez para a Copa do Brasil.

Os últimos dois resultados do São Paulo foram uma desilusão, e a equipa precisa de regressar a caminhos vencedores o mais rápido possível de forma a tentar apanhar o líder Palmeiras, que vai em 1º lugar com apenas 2 pontos de vantagem. O Tricolor Paulista venceu os dois jogos que disputou fora de portas para o campeonato, e irá tentar somar aqui a 3ª vitória nestas condições. Ainda assim, João Rojas, Pablo, Anderson Martins e Lizeiro, todos lesionados, e Jonas Toró, castigado, são baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Volpi – Vinicius, Arboleda, Alves e Reinaldo – Luan, Hernanes e Tchê – Antony, Pato e Éverton.

Nenhuma das equipas irá querer sair derrota no frenético e emocionante Clássico Majestoso, sendo de acreditar numa partida bastante aguerrida, onde se esperam várias faltas e alguns cartões amarelos para as duas equipas. No entanto, é também de esperar um jogo com ocasiões de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3322
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1711
  • Próg. errados 1459
comments powered by Disqus

Últimos jogos