Menu

Corinthians – São Bernardo (Campeonato Paulista)

O Corinthians iniciou este campeonato Paulista com duas vitórias nas duas partidas que disputou. Na primeira rodada a equipe jogou fora de casa e superou a Portuguesa pelo placar de 1X2, já na segunda rodada, atuando em casa, o Corinthians venceu o Paulista por 1X0. A equipe agora é comandada pelo novo técnico Mano Menezes, o qual ainda vem testando vários jogadores, pois como sabemos o Corinthians possui um dos elencos mais completos do Brasil e assim possui muitos jogadores de qualidade, portanto Mano Menezes aos poucos vai alternando os titulares para então dentro de um mês ou um pouco mais, o técnico Mano ajustar os titulares da melhor forma possível. Na última rodada o atacante titular da equipe foi Paolo Guerrero, porém neste jogo de hoje, Mano Menezes escolhe Emerson Sheik e Alexandre Pato para começarem como titulares, mostrando que esta dando oportunidade a todos. Assim esperamos que isto venha a aumentar a vontade e dedicação dos jogadores, os quais precisam mostrar serviço para o técnico e a torcida, pois apesar de Paolo Guerrero, Alexandre Pato e Emerson Sheik serem excelentes jogadores, ainda assim precisam lutar entre si para garantir sua vaga na equipe titular. Acreditamos que tudo isto venha a colaborar para uma partida com golos, pois além da necessidade dos atacantes mostrarem serviço, ainda temos o fato de que o Corinthians ser muito superior, se comparado ao seu adversário, assim pode conquistar a vitória e continuar com 100% de aproveitamento na competição.

Provável Escalação: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Jocinei; Ralf, Guilherme, Ibson e Rodriguinho; Emerson Sheik e Alexandre Pato – Técnico: Mano Menezes

campeonato paulistaO São Bernardo é uma modesta equipe do estado de São Paulo, e participa do grupo C, junto com Santos, Portuguesa, Paulista e Ponte Preta, o qual é apontado como o grupo da morte, devido a ter várias equipes competitivas. No início da competição todos pensavam que o São Bernardo seria o último colocado, porém não é isto que vem acontecendo, já que a equipe é a líder de seu grupo vencendo as duas partidas que disputou, superando o Botafogo de São Paulo e o XV de Piracicaba, estando assim dois pontos afrente do Santos ( principal clube deste grupo C ). Assim apesar de sua qualidade, ainda é fato que o São Bernardo é bem inferior ao seu adversário de hoje, e ainda atuando fora de casa deve encontrar imensas dificuldades, não resistindo ao ataque do Corinthians.

Para o Corinthians vencer este jogo, basta jogar o bom futebol que sabe, utilizar a grande experiência de seus jogadores e atuar com dedicação. Assim este será um importante caminho para o Corinthians chegar a vitória e ainda fazer alguns golos, devido a qualidade de Alexandre Pato e Emerson Sheik, e ainda da disputa interna no grupo para então decidir quem será os atacantes titulares da equipe.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -1 1.65 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

são bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos