Menu

Corinthians – Santos (Campeonato Paulista)

O Corinthians deixa a Copa Libertadores de lado neste final de semana, para entrar em campo pelo campeonato Paulista e tentar mais este título para a torcida e para a equipe. Depois de eliminar a Ponte Preta por 0X4 nas quartas de final e vencer o São Paulo nos pênaltis, a equipe enfim chega a grande final e realmente vem focada no título, já que podemos observar isto pelo fato do técnico Tite estar escalando todo o elenco principal para este jogo. A equipe do Corinthians vem sendo muito conhecida por manter o mesmo técnico, e também manter a maioria dos importantes jogadores do seu elenco, isto faz com que a equipe seja extremamente entrosada e venha sempre mantendo o seu bom estilo de jogo. É verdade que a equipe mudou um pouco a sua maneira de jogar desde o título da Libertadores e do Mundial de 2012, mas ainda com certeza é uma equipe de muita competência e muito organizada em campo. Acreditamos em mais um bom jogo do Corinthians, com um grande foco na marcação e explorando as jogadas ofensivas quando isto for possível. O Corinthians é uma equipe madura e chega mais preparada para esta final, além de jogar em casa.

Provável Escalação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Guerrero – Técnico: Tite

campeonato paulistaO Santos vem para este jogo tentando um feito inédito, o qual é conquistar o título e ser a primeira equipe a vencer o Campeonato Paulista por quatro vezes seguidas. A equipe já teve dias melhores com um elenco de melhor qualidade, mais entrosado e consequentemente com Neymar sendo mais produtivo. Hoje apesar ainda de ser uma boa equipe, o Santos não representa mais o mesmo perigo, porém é claro que deve ser respeitada e se conquistar o título Paulista, com certeza não seria nenhum absurdo. Mas a verdade é que a equipe terá que se superar para vencer e tentar apresentar o seu melhor futebol na segunda partida, quando for atuar em casa, mas agora jogando no Pacaembu, a casa do Corinthians, esperamos que o Santos venha a ter dificuldades e acabe perdendo este confronto.

Provável Escalação: Rafael; Neto (Bruno Peres), Edu Dracena e Durval; Felipe Anderson, Renê Júnior, Arouca, Cícero e Léo; Miralles e Neymar – Técnico: Muricy Ramalho

As duas equipes possuem grande qualidade e jogadores capazes de mudar uma partida em poucos segundos. Porém é importante destacar que o Corinthians jogará em casa, do lado de sua torcida a qual realmente consegue incentivar a equipe, além disto possui um elenco superior e mais maduro para esta decisão. Acreditamos que o Santos fique mais uma vez dependente de Neymar, o qual quando não tem grande atuação, acaba refletindo isto no restante da equipe, que também fica apagada. Portanto preferimos acreditar no elenco e no grupo do Corinthians, o qual jogando em casa deverá sim vencer este jogo, o qual deve ser baseado na marcação, já que a equipe mandante sabe fazer isto muito bem, e ainda será o primeiro jogo da final, partida em que nenhuma das duas equipes irá se expor defensivamente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.95 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos