Menu

Corinthians – Santos (Brasileirão Série A)

O Corinthians realmente fez um ano de 2013 bem abaixo do esperado, a equipe que conquistou importantes títulos em 2012, iniciou este ano cheio de objetivos e sendo apontado como o grande favorito para conquistar novamente a  Copa Libertadores, ou ao menos ser campeão Brasileiro, ou então na pior das hipóteses somente conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Porém estes objetivos foram ficando cada vez mais difíceis, e o único que ainda restava ao Corinthians era o título da Copa do Brasil, o que além de ser mais um troféu para o clube, ainda levaria a equipe para a Copa Libertadores, mas na quarta-feira em partida contra o Grêmio, a decisão acabou indo para os pênaltis, e o Corinthians foi eliminado. Portanto a equipe sabe que não lhe resta mais nada neste ano, tendo somente alguns jogos do campeonato Brasileiro. Apesar da desmotivação que a equipe sofreu com a eliminação, ainda assim o Corinthians precisa se recuperar pois enfrenta o seu rival Santos, e o presidente do clube já pediu dedicação e respeito, pois quer o clube termine o Brasileirão deste ano jogando com dignidade. Apesar disto, é importante lembrar que o Corinthians já não vinha fazendo boas partidas no Brasileirão e agora deve continuar com seu futebol abaixo do esperado pela torcida. Assim acreditamos em um jogo de poucas jogadas ofensivas, além da boa defesa da equipe, a qual é a melhor da competição.

Provável Escalação: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Renato Augusto e Douglas; Emerson Sheik – Técnico: Tite

Brasileirão Série AO Santos apesar de não vir fazendo uma excelente competição, ainda assim consegue apresentar um futebol acima da expectativa de muitos torcedores, pois com a saída de Neymar o Santos demorou para se encontrar dentro de campo, mas é o melhor clube paulista na competição e ainda possui chances matemáticas de classificação para a Copa Libertadores, e o discurso da equipe é que tentará somar mais pontos possíveis, pois enquanto tiver chances, lutará para tentar alcançar este objetivo. O Santos também vem sendo marcado por ter um estilo de jogo mais defensivo (assim como é o caso do Corinthians), ainda mais quanto atua como visitante. Portanto esperamos que mais uma vez a equipe venha a atuar como na grande maioria de seus jogos, onde priorizou a sua defesa e assim construí poucas jogadas de ataque, isto faz com que o Santos acabe colaborando para um jogo com o placar baixo e com os defensores levando vantagem sobre os atacantes.

Provável Escalação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José e Everton Costa – Técnico: Claudinei Oliveira

Acreditamos em um jogo com baixa produtividade ofensiva, apesar de ser um clássico entre duas grandes equipes do futebol Brasileiro, é importante lembrar que ambas as equipes não vivem seus melhores momentos, além de mostrar um jogo mais calmo e defensivo. Portanto esperamos um placar baixo e um clássico com poucas emoções.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Empate 1.95 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos