Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

O Corinthians lidera o grupo A desta primeira fase do campeonato Paulista e mede forças com o Red Bull Brasil na 10ª rodada. Derrotado na deslocação ao terreno da Ferroviária por uma bola a zero, o “Timão” não vence há três jogos e ambiciona regressar aos triunfos a  jogar perante os seus adeptos.

O “Timão” encabeça o grupo A com 19 pontos conquistados em nove jogos neste campeonato Paulista. O Palmeiras, atual campeão brasileiro, é o único emblema que leva mais pontos conquistados que o Corinthians neste Estadual.

Decidido em recuperar o título de campeão Paulista, o Corinthians continua a “arrumar a casa” para o ataque à atual temporada. A direção do clube estuda alternativas para o reforço do plantel e espera já poder contar com algumas novidades para encarar a fase a eliminar da competição. Com o apuramentos para os quartos-de-final bem encaminhado, o Corinthians de Fábio Carille esforça-se por criar rotinas e reforçar dinâmicas coletivas numa etapa precoce da temporada. Nos últimos desafios, o Corinthians tem ficado algo aquém das expectativas, tanto que não vence há três jogos. Empatou diante da Ponte Preta (1-1), da Luverdense (1-1) e no último fim-de-semana perdeu com a Ferroviária (1-0).

Em cinco jogos caseiros disputados na Arena Corinthians, os donos da casa só sucumbiram logo no primeiro desafio, frente ao Santo André (0-2). Depois desse desaire, o Corinthians já venceu os rivais Palmeiras (1-0) e Santos (1-0), sendo que a receção ao Red Bull Brasil constitui a oportunidade ideal para regressar às vitórias na atual edição do Estadual.

Onze Provável: Cássio, Fagner, Pablo Castro, Pedro, Moisés, Gabriel, Jadson, Guilherme, Camacho, Marlone, Jô

Campeonato PaulistaO Red Bull Brasil está a protagonizar uma campanha mais modesta que no ano passado, embora continue com boas aspirações quanto à possibilidade de garantir o apuramento para a fase a eliminar do Paulistão. Inserido no grupo B juntamente com Ferroviária, Linense e São Paulo, o conjunto patrocinado pela marca austríaca de bebidas energéticas conquistou 11 pontos nos primeiros nove jogos, situando-se a três do Linense (2º), formação que já tem mais um jogo disputado.

As últimas duas rondas do Paulistão foram muito importantes para a equipa sediada em Campinas. Depois de só ter conseguido vencer um dos primeiros sete jogos na atual edição do Estadual, o Red Bull Brasil venceu Osasco Audax (1-2) e São Bernardo (2-1) de rajada, intrometendo-se na luta por um lugar entre os oito finalistas da competição. O emblema que pontuou no Moisés Lucarelli frente à Ponte Preta (0-0) e venceu em Osasco (1-2) viaja até à Arena Corinthians de cabeça erguida e com os índices de motivação nos píncaros, apesar dois insucessos registados nos embates já disputados com os “grandes” de São Paulo – Santos (2-3) e Palmeiras (1-3). Regressar a casa com um ponto na bagagem já seria algo de muito positivo para o Red Bull Brasil.

Onze Provável: Saulo, Lucas Taylor, Luan Peres, Thallyson, Alison, Willian Magrão, Nando Carandina, Fillipe Soutto, Bruno Alves, Luan, Rodrigo

Corinthians e Red Bull Brasil defrontaram-se nos quartos-de-final do Paulistão em 2016, com vitória do “Timão” por quatro bolas a zero. Antes, em 2015, o encontro entre as duas equipas tinha terminado com um nulo no marcador.  Os anfitriões atravessa uma fase menos boa mas são favoritos à conquista dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.50 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Red Bull Brasil logo
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1448
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 746
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos