Menu

Corinthians – Portuguesa (Campeonato Brasileiro Série A)

O Corinthians é apontado como uma dos grandes favoritos a conquistar o título deste Campeonato Brasileiro, pois possui um elenco com muita qualidade e ainda vem atravessando uma grande fase, já que foi campeão Brasileiro em 2011, também campeão da Copa Libertadores e Mundial em 2012, agora em 2013 a equipe tem o objetivo de manter esta boa sequência e assim conquistar mais títulos. Neste ano a equipe já foi campeã, mas do campeonato Paulista, porém da Copa Libertadores já foi eliminada em partida contra o Boca Juniors e assim pode se dedicar exclusivamente para a disputa deste Brasileirão. O elenco do Corinthians merece muito destaque pelo fato de ter grandes jogadores e ainda um grande entrosamento, já que muitos jogadores atuam juntos a aproximadamente dois anos, fato muitas vezes raro em equipes do futebol Brasileiro, as quais possuem uma grande rotatividade de jogadores. Além deste entrosamento a equipe conta com a grande contratação de Alexandre Pato para a disputa deste Brasileirão. Por todos estes motivos acreditamos que o Corinthians venha a vencer esta partida, pois possui todo o favoritismo, um elenco muito superior se comparado ao seu adversário de hoje, além de jogar em casa, onde sua torcida comparece em grande número e realmente consegue motivar a equipe e exercer uma grande pressão na equipe adversária.

Provável Escalação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Guilherme; Emerson, Douglas e Danilo; Alexandre Pato – Técnico: Tite

Brasileirão Série AA Portuguesa iniciou este ano sabendo que não disputaria o campeonato Paulista da primeira divisão, pois foi rebaixada em 2012, este fato foi uma decepção enorme para sua torcida que já viu a Portuguesa viver bons momentos e sempre estar jogando a primeira divisão do Paulistão. Mas para a alegria de sua torcida a equipe esta na primeira divisão do campeonato Brasileiro e assim tenta esquecer a má fase e fazer uma boa competição. Até o momento a equipe disputou três jogos, empatou em casa com o Internacional pelo placar de 1X1 e fora de casa perdeu para o Vasco por 1X0 e empatou com o Náutico pelo placar de 2X2. Na Copa do Brasil a equipe foi eliminada logo na primeira fase em partida contra o fraco Naviraiense. Agora a Portuguesa enfrentará o maior desafio do ano, enfrentar como visitante o campeão mundial, por isto acreditamos que a equipe venha a ser derrotada.

Provável Escalação: Glédson; Luís Ricardo, Valdomiro, Lima e Rogério; Bruninho, Corrêa, Souza e Cañete; Matheus e Diogo – Técnico: Edson Pimenta

O Corinthians tem total obrigação de vencer esta partida, pois a equipe tem um elenco muito superior e realmente tem futebol para vencer. Sabemos que a equipe tem o objetivo de lutar pelo título e para isto não poder deixar de vencer partidas em casa, especialmente contra adversários mais fracos. Acreditamos que a equipe tenha possibilidade de vencer com certa facilidade e até cumprir um Handicap Asiático.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Europeu: Corinthians -1 2.50 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos