Menu

Corinthians – Paulista (Campeonato Paulista)

O Corinthians iniciou bem o campeonato Paulista, pois mesmo atuando fora de casa e enfrentando a Portuguesa ( a qual é uma equipe competitiva ), ainda assim o Corinthians conseguiu fazer um bom jogo e vencer pelo placar de 1X2. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes ainda atua somente com Paolo Guerrero no ataque, deixando assim Alexandre Pato e Emerson Sheik no banco de reservas. É muito importante lembrar que Mano Menezes já treinou e conquistou títulos pelo Corinthians, e agora em seu retorno ao clube, o técnico sabe que conta com grande apoio e confiança da torcida. Devemos também destacar que apesar de ter o mando de campo, o Corinthians não vai jogar no Pacaembu, o qual é o seu tradicional local de jogo, porém devido a sinalizadores soltados na final do ano passado, agora o clube perdeu um mando de campo no Pacaembu e por isto irá jogar no estádio Décio Vitta na cidade de Americana. Em resumo esperamos que a equipe mais uma vez consiga fazer uma boa apresentação além disto o seu adversário parece ser limitado e assim o Corinthians pode conquistar a vitória até com certa facilidade.

Provável Escalação: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Paolo Guerrero – Técnico: Mano Menezes

campeonato paulistaO Paulista participa do chamado grupo da morte deste campeonato Paulista, já que a equipe disputa as duas vagas para a disputa da próxima fase junto com a Portuguesa, Ponte Preta, São Bernardo e Santos, sendo que destes quatro adversários, três participaram da primeira divisão do ano de 2013. Assim a equipe sabe que precisará se superar para alcançar a classificação, e fazer muito mais do que fez na primeira rodada, onde mesmo atuando em casa conquistou apenas um empate diante do Audax São Paulo, pelo placar de 0X0, em um jogo de baixíssima qualidade técnica e com poucos lances de qualidade, demonstrando assim o fraco elenco de ambas as equipes. Agora o Paulista vem para um dos maiores desafios que enfrentará neste ano de 2014, já que atua como visitante e ainda enfrentará um dos grande clubes do Brasil. Portanto esperamos uma atuação defensiva da equipe, a qual apesar de tentar se dedicar muito na marcação, ainda assim deverá ser superada por Rodriguinho, Danilo, Romarinho e Paolo Guerrero, além de Alexandre Pato ou Emerson Sheik, jogadores que poderão entrar ao longo da partida.

Sem dúvida o Corinthians merece todo o favoritismo que lhe é apontado para este jogo de hoje, já que fez uma boa partida na primeira rodada diante da Portuguesa, vem com o novo técnico Mano Menezes, o qual deve dar grandes motivações a equipe, possui um elenco de grande qualidade e ainda enfrenta um adversário o qual fez uma fraca estreia, e novamente deve apresentar um futebol abaixo da média, com o seu elenco fraco e despreparado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -2 2.75 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

paulista
Paulista
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Jundiai
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos