Menu

Corinthians – Palmeiras (Campeonato Paulista)

O Corinthians vem apresentando dificuldades em recuperar o bom futebol de 2012, o qual fez com que a equipe conquistasse a Copa Libertadores de maneira invicta e ainda depois vencesse o Chelsea para se tornar o campeão mundial. Agora no campeonato Paulista a equipe tem três vitórias em sete partidas, nas quatro oportunidades em que atuou em casa o Corinthians perdeu para a Ponte Preta por 0X1 e empatou com o São Caetano em 2X2, as outras duas partidas a equipe venceu. Importante destacar que nas primeiras rodadas o Corinthians jogou com uma equipe reserva, mas mesmo agora quando voltou a atuar com os titulares, ainda assim apresente um futebol abaixo do espera, o empate com o São Caetano por exemplo, aconteceu mesmo quando jogava com os titulares. Porém devemos lembrar que o Corinthians é uma equipe muito bem montada, apesar de não ter tantas estrelas, o time se completa onde todos conseguem fazer boas atuações, o destaque da equipe é o volante Paulinho o qual já rejeitou propostas da Inter de Milão. Importante lembrar que o Corinthians esta perto da sua estreia na Libertadores, e deduzimos que este jogo venha a servir para uma excelente preparação para sua estreia, esperamos que o Corinthians entre neste jogo com muita vontade e ansioso para recuperar o bom futebol e voltar a fazer boas atuações.

Onze Provável: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique e Danilo; Emerson e Guerrero – Técnico:Tite

campeonato paulistaO Palmeiras jogará a Série B do Brasileirão, a equipe foi rebaixada e decepcionou grandemente sua torcida. Porém muitos esperavam um início de 2013 melhor, pois apesar do rebaixamento o Palmeiras disputa a Copa Libertadores, pois a equipe foi campão da Copa do Brasil e assim conquistou a vaga no torneio continental. Assim muitos esperavam boas contratações para a disputa da Libertadores, mas o que foi visto é que alguns dos poucos bons jogadores da equipe foram vendidos como foi o caso de Marcos Assunção que esta no Santos e o atacante Barcos que foi para o Grêmio. Assim a equipe ficou com um elenco mais fraco ainda, fez algumas contratações mas todas abaixo do esperado. Mesmo assim o Palmeiras estreou com vitória na primeira rodada da Libertadores e agora volta a jogar pelo campeonato Paulista. Atuando fora de casa, em um clássico e enfrentando uma poderosa equipe, acreditamos que o Palmeiras não tenha forças para conseguir a vitória.

Onze Provável: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson e Márcio Araújo; Souza, Wesley, Patrick Vieira e Vinicius

Apesar das duas equipes não estarem em seu melhor momento, é fato que o Corinthians tem um elenco bem superior, além disto jogará em casa com o apoio de sua fiel torcida a qual realmente faz a diferença e empurra o time. Acreditamos que neste clássico, mesmo que com certa dificuldade o Corinthians conquiste e vitória e some mais três pontos na tabela, para assim elevar a moral da equipe e consequentemente fazer uma boa estreia na Libertadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.80 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos