Menu
  • 16 fevereiro
  • 19:00
  • Bet365

Corinthians – Palmeiras (Campeonato Paulista)

O Corinthians vive um dos piores momentos dos seus últimos anos, a equipe que viveu glórias como o título Brasileiro, título da Copa Libertadores e ainda do Mundial, acabou em 2013 fazendo um fraco campeonato Brasileiro, e então a diretoria acabou preferindo trocar de técnico, saindo então Tite para dar lugar a Mano Menezes. Porém depois desta troca o Corinthians ainda não melhorou, e parece até ter piorado, pois mesmo disputando o campeonato Paulista e estando no fraco grupo B, ainda assim a equipe incrivelmente esta na última colocação, estando atrás do Botafogo de São Paulo ( o qual possui mais do dobro de pontos do Corinthians , Ituano, Audax São Paulo e XV de Piracicaba. Em resumo podemos dizer que nem o mais pessimista dos torcedores, diria que o Corinthians iria iniciar um campeonato paulista de forma tão trágica, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, tendo ainda o terceiro pior ataque da competição. É importante lembrar que no único clássico que o Corinthians disputou neste ano de 2014, a equipe foi goleada, em partida fora de casa contra o Santos, onde o placar acabou em 5X1 e com enorme protestos da torcida. Assim a realidade é que o Corinthians esta com um imenso desafio neste jogo de hoje, pois mesmo vencendo, ainda assim não diminuirá sua crise, mas se acaso perder, terá imensos protestos e viverá um dos piores momentos dos seus últimos anos.

Onze Provável: Walter, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero – Técnico: Mano Menezes

campeonato paulistaO Palmeiras ao contrário do seu adversário de hoje, vive agora um bom momento. A equipe que jogou a Série B do ano passado, conseguiu subir para a elite do futebol Brasileiro, e agora inicia o ano tentando o título Paulista. Até o momento o Palmeiras é junto com o Santos, as equipes que mais somaram pontos na competição, ambas com seis vitórias e um empate, possuindo ainda o segundo melhor ataque e a melhor defesa. Além disto o Palmeiras conta com bons jogadores como é o caso do meia Wesley e Valdivia, além do atacante Alan Kardec, o qual é a principal referência ofensiva da equipe. Apesar de atuar fora de casa, esperamos que o Palmeiras consiga apresentar um forte futebol, e se acaso vencesse esta partida não seria nenhuma surpresa, já que a equipe realmente vem jogando bem e enfrenta um adversário em crise.

Onze Provável: Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho; Leandro e Alan Kardec – Técnico: Gilson Kleina

Acreditamos que pelo fato do Corinthians ser uma equipe mais defensiva, ainda que seja mandante, ainda assim venha a atuar com uma forte marcação, pois o técnico Mano Menezes sabe do risco de sofrer um golo e assim agravar a crise e o psicológico dos jogadores dentro de campo. Portanto esperamos uma partida mais calma nesta primeira parte e com um placar baixo, sendo que o Palmeiras vê o empate como bom resultado ( pois esta atuando fora de casa ) e para o Corinthians o empate também não seria uma tragédia, ( pois ao menos não seria derrotado ), podendo assim este jogo terminar em 0X0 ou 1X1.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Menos de 1 Golo 1.75 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos