Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Millonarios (Taça dos Libertadores)

O Corinthians e o Millonarios medem forças na madrugada desta sexta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo 7 da Taça Libertadores. Os brasileiros chegam aqui com presença assegurada na próxima fase da prova, e o empate aqui é suficiente para assegurarem a qualificação como líderes do agrupamento. Já os Millonarios chega aqui sem hipótese de avançar na prova, apresentando-se aqui apenas para cumprir calendário.

Corinthians ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 4 golos sofridos. A equipa foi vencedora desta competição em 2012, a única vez que venceu a prova, e desde então que não consegue ir além dos oitavos de final. Agora, já com presença carimbada nos oitavos de final, os brasileiros podem descansar alguns elementos principais de modo a poderem continuar a entrar em máxima força nas competições nacionais, onde procuram defender o título de campeão no Brasileirão Serie A.

O Timão chega aqui invicto nos últimos 5 jogos consecutivos em todas as competições, e disputou apenas dois desafios em casa nesta Taça dos Libertadores, vencendo um e perdendo o restante. O conjunto de São Paulo apresenta um futebol de posse e dá largura ao seu jogo, optando maior parte das vezes por criar perigo em ataques pelas linhas. Jádson é o 3º melhor marcador desta Libertadores com 5 golos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Ceará. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Vitória, para a Copa do Brasil, uma vitória por 1-0 na recepção ao Palmeiras, uma vitória por 2-7 em terreno do Deportivo Lara, para a Taça dos Libertadores, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Sport. Renê Júnior, Ralf, Clayson e Fagner estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Walter -Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley – Maycon e Roberto – Gabriel, Rodriguinho e Vital – Dutra.

copa libertadoresMillonarios, por sua vez, chegam aqui em último lugar deste Grupo 7 com apenas 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. A equipa nunca conseguiu vencer esta prova na sua história, e esta é apenas a sua 3ª presença na competição nos últimos 21 anos, sempre sem conseguirem ir além da fase de grupos. Los Embajadores ficaram afastados da corrida pelo título da Apertura do campeonato colombiano, e apresentam-se aqui para cumprir calendário, com a qualificação à próxima fase da prova a estar fora do seu alcance. Mesmo que procure a vitória, o seu registo fora de portas não está do seu lado, com a equipa a chegar aqui na ressaca de 4 derrotas consecutivas nas últimas 4 deslocações, sendo uma dessas derrotas para a Taça dos Libertadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Millonarios apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Deportivo Lara, para a Taça dos Libertadores. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético Huila, uma vitória por 1-0 na recepção ao Envigado, uma derrota por 1-0 em terreno do Santa Fe, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Independiente.

Onze Provável: Fariñez – Palacios, Figueroa, Cadavid e Banguero – de los Santos – Salazar, Duque, Rojas e Valencia – del Valle.

O Corinthians venceu 2 dos únicos 3 confrontos directos, empatando o restante.

MillonariosColômbia
0-0
BrasilCorinthians
Libertadores 2018
MillonariosColômbia
0-1
BrasilCorinthians
Libertadores 2013
CorinthiansBrasil
2-0
ColômbiaMillonarios
Libertadores 2013

O Corinthians chega aqui com lugar garantido na próxima fase da prova, enquanto que o Millonarios chegam aqui sem pressão já que não têm nada a perder, o que poderá originar um jogo mais aberto que o habitual, surgindo a oportunidade de existirem alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2 Golos 1.54 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

millonarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2479
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1268
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.