Menu

Corinthians – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

O Corinthians terá neste jogo de hoje uma partida também de comemoração, pelo fato do técnico Tite estar deixando a equipe no final deste Brasileirão, e ainda como o Corinthians jogará na última rodada fora de casa, então esta será a última partida em que Tite comandará o Corinthians no Pacaembu, assim com certeza teremos grandes homenagens ao técnico, com os torcedores e os jogadores reconhecendo todo o trabalho do técnico que levou o Corinthians a inédita conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Mundial. Analisando agora a equipe, podemos ver que o Corinthians foi o clube que mais empatou ao longo desta competição, somando dezesseis empates. Além disto a equipe também tem a marca de melhor defesa, sofrendo apenas vinte e um gols, isto reflete o estilo de jogo do Corinthians, o qual prioriza muito mais o seu setor defensivo, e assim acaba se defendendo muito bem, mas também deixa de criar boas jogadas de ataque, sendo dono do segundo pior sistema ofensivo da competição, superando apenas o fraco e já rebaixado Náutico. Neste jogo de hoje, acreditamos que o Corinthians não seja derrotado, e que entre o empate ou a vitória, esperamos que a equipe apresente um futebol digno na despedida de seu treinador, e aproveite as limitações de seu adversário, conseguindo assim vencer e conquistar mais estes três pontos.

Provável Escalação: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson – Técnico: Tite

Brasileirão Série AO Internacional fez um péssimo ano, com uma campanha decepcionante no campeonato Brasileiro e deixando muito a desejar diante de sua torcida, a qual esperava que com bons jogadores no elenco, a equipe viesse no mínimo a disputar uma vaga para a Copa Libertadores. Para se ter ideia, a equipe corre riscos de rebaixamento, mas se deduz que mesmo se perder este jogo de hoje, ainda assim tenha forças para vencer na última rodada a Ponte Preta e assim permanecer na primeira divisão. É importante destacar também que a equipe não fez bons jogos como visitante ao longo da competição e acreditamos que hoje mais uma vez o Internacional apresente limitações e seja derrotado, sentindo também a falta de alguns jogadores lesionados e suspensos para este confronto de hoje.

Provável Escalação: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Willians e Josimar; Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião – Técnico: Clemer

É fato que ambas as equipes não vivem boa fase e estão longe de apresentar o futebol que sua torcida tanto esperava, porém é preciso destacar o fato de o Corinthians atuar em sua casa e ter uma motivação a mais pois o seu comandante Tite fará sua despedida e acreditamos em uma partida muito digna e dedicada por parte do elenco, o qual possui jogadores extremamente gratos ao técnico que levou o clube a grandes conquistas. Portanto com este fato, com o mando de campo e com uma boa defesa, esperamos que mesmo com certa dificuldade, ainda assim o Corinthians alcance a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 2.50 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.