Menu

Corinthians – Goiás (Brasileirão Série A)

O Corinthians atualmente ocupa a sexta colocação, estando cinco pontos atrás do Atlético Paranaense e do grupo dos quatro primeiros colocados que fornecem as vagas para a Copa Libertadores de 2014. O técnico Tite já deixou claro nesta semana que a equipe não esta mais na briga pelo título, já que o Cruzeiro abriu treze pontos de vantagem, assim esperamos que o Corinthians tenha como foco somente a classificação para o torneio continental. Apesar de não estar apresentando um grande futebol, ainda assim o Corinthians consegue fazer atuações dignas quando tem o mando de campo, vencendo quatro das últimas cinco partidas que disputou no Pacaembu, além disto sofreu apenas dois gols em dez partidas como mandante, o que faz com que a equipe tenha a melhor defesa da competição com apenas nove gols sofridos em vinte jogos, o que representa uma média de menos de 0,5 gol sofrido por jogo. Em compensação a equipe não consegue fazer boas atuações ofensivas, mesmo com atacante como Alexandre Pato, Emerson Sheik e Paolo Guerrero a equipe ainda assim tem o terceiro pior ataque da competição com apenas dezenove gols marcados. Isto também representa o estilo de jogo do Corinthians, o qual prioriza muito mais a marcação do que as jogadas de ataque. Apesar de algumas limitações, esperamos que neste jogo o Corinthians mais uma vez consiga marcar muito bem o seu adversário e venha ao menos a marcar um gol, e mesmo com certa dificuldade conquiste a vitória.

Provável Escalação: Cássio, Alessandro Gil, Paulo André e Fabio Santos, Ralf, Edenilson, Romarinho, Douglas, Alexandre Pato e Guerrero  – Técnico: Tite

Brasileirão Série AO Goiás já teve dias melhores na competição, agora a equipe vem de duas derrotas, em partida contra Cruzeiro e Santos, além disto venceu somente uma das últimas cinco partidas que disputou. A boa notícia fica pela volta do jogador Walter, o qual é o grande destaque e também artilheiro da equipe, além de Walter o Goiás conta com a volta do volante Amaral e do zagueiro Hernando, por outro lado o meia Hugo provavelmente ficará de fora, já que sentiu dores musculares. Em resumo podemos dizer que o Goiás é uma equipe competitiva, mas agora jogando fora de casa e enfrentando uma grande equipe do futebol brasileiro, acreditamos que o Goiás não resista a força do seu adversário e acabe sofrendo a derrota.

Provável Escalação: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, David, Ramón, Renan Oliveira e Hugo (Roni); Walter – Técnico: Enderson Moreira

Apesar do Corinthians não estar apresentando o futebol que a sua torcida espera, ainda assim a equipe consegue fazer partidas competitivas, além de possuir grandes jogadores em seu elenco, importante lembrar que a equipe terá o mando de campo e isto também lhe ajudará na busca pela vitória. Portanto acreditamos que mesmo com certa dificuldade, o Corinthians consiga superar o seu adversário e assim vencer esta partida de hoje.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.55 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos