Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Fluminense (Brasileirão Série A)

O embate entre Corinthians e Fluminense corresponde à inauguração oficial do Brasileirão 2018. O início da partida será antecedido por momentos musicais bem como pela entrega do troféu de campeão brasileiro 2017 ao “Timão”. A partida está marcada para este domingo.

Campeão brasileiro em título, o Corinthians chega a este desafio com o astral em alta, dado que conquistou recentemente o título de campeão Paulista. Depois de uma derrota na primeira mão da eliminatória frente ao Palmeiras, na Arena de Itaquera, o Corinthians deu a volta ao “placard” no Allianz Parque – venceu por um golo sem resposta no tempo regulamentar e levou a melhor nas grandes penalidades.

Uma das vantagens deste Corinthians em relação à generalidade da concorrência é o facto de manter a base da equipa que alcançou o sucesso na temporada passada. Fábio Carille continua a ser o timoneiro da formação Paulista e, dadas as circunstâncias, somos obrigados a colocar o Corinthians entre os favoritos à conquista do título.

Kazim é a única baixa para este desafio e Fábio Carille deverá repetir o onze que enfrentou o Palmeiras. A principal lacuna nesta equipa corresponde à necessidade de uma referência de ataque, sendo que ainda poderá chegar um reforço para a posição.

Onze Provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Maycon, Ralf, Jádson, Vital, Rodriguinho, Romero

Brasileirão Série AO Fluminense rubricou uma campanha mediana no campeonato Carioca e prepara-se para enfrentar um desafio da mais elevada exigência logo a abrir o Brasileirão, com a visita ao terreno do Corinthians. A formação do Rio de Janeiro também continua a poder contar com elementos que transitam da época passada, mas conta com algumas novidades como o avançado Pedro. A estratégia do emblema das Laranjeiras continua a ser o mesmo para a atual temporada: apostar na “prata da casa”. Ainda assim, os dirigentes do clube já se aperceberam de que não encontrarão soluções para todos os problemas nas suas equipas de formação, preparando portanto um “ataque” ao mercado de transferências para os próximos dias. Kléber Gladiador é um dos nomes em cima da mesa, restando saber se se confirma ou não.

O “Flu” deverá surgir no seu 1x4x4x2 e a única baixa confirmada é a de Marquinhos Calazans, jogador que ficará de fora devido a lesão.

Sem aspirações relativas à conquista do título, os comandados de Abel Braga entram em cena decididos em protagonizar uma campanha tranquila, o mais longo dos lugares de despromoção. À entrada para este desafio, o Fluminense sabe que precisa de melhorar o desempenho a jogar fora de portas em relação à temporada passada.

Onze Provável: César, Chaves, Gum, Roger, Gilberto, Lucas, Jádson, Richard, Sonorza, Júnior, Pedro

O Corinthians joga em casa, está motivado pela conquista do Paulistão e quer estrear-se com o pé direito numa campanha que, espera, culmine com a conquista do título brasileiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.51 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.