Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Flamengo (Copa do Brasil)

O Corinthians e o Flamengo colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Arena Corinthians, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. Depois de entrar mal no Brasileirão Serie A, o Coringão chega aqui ainda ser ter surpreendido no campeonato brasileiro e fica por ver como irá encarar esta prova. Do outro lado chega um Flamengo que quebrou uma serie de três jogos consecutivos sem vencer, e tem ainda de conseguir transportar para dentro de campo toda a qualidade que apresenta no seu plantel.

Corinthians entrou para a 1ª fase da Copa do Brasil e teve de construir o seu caminho até estes oitavos de final, eliminado assim o Ferroviário, Avenida, Ceará e Chapecoense. Esta é uma prova que a equipa venceu por três vezes na sua história, sendo a última delas ainda em 2009, e desde aí o mais próximo que esteve de repetir o feito foi em 2018, onde perdeu a final contra o Cruzeiro. Depois de se sagrar campeão do Campeonato Paulista, o Coringão está agora a ter dificuldades no campeonato brasileiro, perdeu na jornada inaugural da prova e venceu apenas um dos quatro desafios já disputados, razão pela qual se encontra apenas em 12º lugar na tabela.

Até aqui, a equipa tem mostrado tendência em atacar mais pelo flanco esquerdo e aposta muito em remates de longe. No entanto, tem também deixado visíveis algumas lacunas defensivas como em parar ataques pelos corredores e em contra-ataques. O Timão precisa de saber tirar proveito do factor casa neste desafio de modo a levar uma vantagem para a 2ª mão. Henrique e Gustavo estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Manoel, Henrique e Avelar – Ramiro e Ralf – Vital, Sornoza e Clayson – Boselli.

copa do brasilFlamengo, por sua vez, entrou directamente para estes oitavos de final da Copa do Brasil, prova que venceu por 3 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2013, e recentemente esteve próximo de repetir esse feito, atingindo a final da prova em 2017 onde perdeu contra o Cruzeiro em grandes penalidades, e na última temporada atingiu as meias-finais. A equipa entrou bem no campeonato brasileiro ao vencer a 1ª jornada do Brasileirão contra o Cruzeiro (3-1), perdendo depois contra o Internacional (2-1), empatou em terreno do São Paulo (1-1), e do Peñarol (0-0), este para a Copa Libertadores, e na última jornada venceu a Chapecoense.

O Fla está também nos oitavos de final da Copa Libertadores, onde terá o Emelec pela frente, e a verdade é que a equipa reforçou-se bem no mercado de transferências, tendo deixado a prometer aos seus adeptos uma temporada bem conseguida. Nos desafios já disputados, o Mengão deixou no ar a o imenso potencial que existe no seu ataque, com a equipa a demonstrar qualidade nos ataques pelos corredores, especialmente pelo lado direito, bons lances individuais e ainda bom poder de finalização. No entanto, ficaram também visíveis várias lacunas defensivas, apresentando dificuldade em bolas-paradas defensivas, cometem demasiadas faltas em zonas perigosas do campo e falham em bloquear remates de longe. Não existem baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: César – Rodinei, Caio, Renê e Trauco – Cuéllar, Arão e Ribeiro – Gabriel, Henrique e Arrascaeta.

O Flamengo apresenta um plantel muito talentoso e deixa a prometer bastante para esta temporada. Esta deslocação à Arena Corinthians nunca é fácil, apesar do Flamengo ter vencido na última vez que aqui jogou, e atendendo à actual forma das duas equipas, tudo aponta para um jogo onde os dois emblemas possam conseguir chegar ao golo, tirando proveito das lacunas defensivas um do outro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.95 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3375
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos